Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

trainmaniac

Acho que o Amorim não está nada bem.. tá a ser o mais fraco do meio campo.

nspumpkin

Chefe

A nossa defesa parece manteiga... o pior é a que deles parece perfeitamente acessivel...

Dudek

só por acaso o Nuno Gomes está em fora-de-jogo! quando os lances invalidados pelo árbitro contarem, venham cá contar-me! FDX não têm mais nada que fazer do que arranjar culpados no plantel? a culpa é sim da merda da coordenação defensiva de hoje, que engloba muitos jogadores

Dope

Citação de: Dudek em 27 de Novembro de 2008, 20:18
Sim porque realmente o N Gomes tem muito a ver com o estarmos a perder 3-0! Omg  :estrelas: :estrelas:

Empurrou no golo que foi anulado... Falhou golo que nao se falha, queres mais? ja fez mt pelo benfica mas neste momento ja nao serve ou querem ele ca ate aos 50 anos?

trainmaniac

Citação de: Dudek em 27 de Novembro de 2008, 20:28
só por acaso o Nuno Gomes está em fora-de-jogo! quando os lances invalidados pelo árbitro contarem, venham cá contar-me! FDX não têm mais nada que fazer do que arranjar culpados no plantel? a culpa é sim da merda da coordenação defensiva de hoje, que engloba muitos jogadores

100% de acordo

patriarca

Vamos em frente, mas na Liga, e é preciso aí sim não perder a calma, porque nesta competição está a ir tudo por água a baixo.

modalidades SLB

Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 20:28
Citação de: Dudek em 27 de Novembro de 2008, 20:28

100% de acordo

Nem mais.   :clap1: :clap1:

Dudek

é preciso ter uma puta de uma lata! o gajo safou-nos em 2 jogos e agora já nao serve! ta bem! vou mas é ver o jogo descansado que aqui nestes momentos nao se aprende nada

KATSO75

PATRÃO

Este Benfica não vai la enquanto o Bynia estiver a jogar...trata-se de um corpo estranho em campo...