Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

LeandroSLB

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2008, 22:23
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 22:15
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2008, 22:13
Liga dos Campeões:

Cluj, BATE, FC Basel, Aalborg, Shakhtar Donetsk, Sporting, Fenerbahçe...

Taça UEFA:

Galatasaray, AC Milan, Olimpiakos, Valência, Benfica e  o Nápoles fora da UEFA

Pff a Taça UEFA este ano têm melhores equipas que a Liga dos Campeões...

:huh:

Claramente equipas bem melhoes que as da LC...
;D muito facil prender as mais fracas da champions e prender as melhores da uefa... que comparaçao prende as piores da uefa e diz-me entao que sao melhores que as da Lc, nao se compara. o milao o galatasaray ee o valencia estao este ano na uefa por "incidente de percursio" o ano passado nos campeonatos mas sao coisas que vez poucas vez.

Tua opinião já vi aqui pessoal que concordava...

rastilho

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2008, 22:25
Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22
Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.
Das melhores intervenções de sempre que vi neste fórum!   :clap1:   :clap1:   :clap1:

Força SLB!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2:
Não diria melhor....

Cosmic

mochila

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Novembro de 2008, 22:26
Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 22:22
Há 2 tipos de benfiquistas: as marias histéricas e os benfiquistas com eles no sítio. Deixem-se de merdas. A equipa jogou mal mas não jogou em bicos dos pés. Já mostraram muitas vezes este ano que se esforçam em campo. Guimaraes foi um exemplo. Simplesmente jogaram mal. Começamos a perder aos 40 segundos e perderam o controlo. Decerto que não quiseram ganhar menos do que quem os insulta neste fórum.

Mas, como tudo na vida, há quem enfrente as adversidades como uma menina, choramingando, e há quem levante a cabeça e continue a apoiar o Benfica. Ponham os olhos no Liverpool, por exemplo. Aqueles têm-nos no sítio, não os veem choramingar sempre que perdem, antes pelo contrário. Apoiam até ao último minuto, todos os jogos. Pq sabem que insultar quem os defende em campo é dar um tiro nos pés. Mais que apoio incondicional, é sinal de inteligência, coisa que falta a muita gente por aqui.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LEIAM ESTE POST. É ESTA A ATITUDE QUE PODE DECIDIR TUDO A NOSSO FAVOR ESTE ANO.

Dudek

Citação de: Kramxel² em 27 de Novembro de 2008, 22:28
Não sei o que é pior...

Levar 5-1

Ou chegar aqui e ver gajos a dizer que é "normal"....

oh Kramxel não é normal mas há com cada comentário sem sentido que dá dó! tou fodido, estou fulo com os jogadores, com o treinador por não meter o Miguel Vitor, mas daí a entrar em radicalismos, como QUIQUE RUA  :estrelas:

pimp

SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA...

BENFICA SEMPRE CARALHO!

joaonunes

Demasiado mau para ser verdade ... mas agora resta levantar a cabeça para o próximo jogo.

Piores do jogo de hoje: David Luiz, Sidnei e Jorge Ribeiro ... pior era impossivel, principalmente para os 2 primeiro.

Melhor do Benfica: Binya ... o único que realmente demonstrou vontade de vencer.

A UEFA já foi:
Group B      Pld Pts
Galatasaray   3 6
Metalist       2 4
Olympiacos  2 3
Hertha        2 2
Benfica       3 1

Agora resta trabalhar com humildade para ganhae o campeonato

Gambino

Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 22:29
Não sei o que é pior...

Levar 5-1

Estou com a mesma dúvida que tu.

E que raio nos interessa se o Villareal ou a puta que os pariu perdeu por 5 com uma equipa qualquer? ora fdx... >:(
É mesmo fds, enfim
So desculpas

Denim

Não sei o que é pior...

Levar 5-1

é a "sportinguização".. :estrelas:

Shoky

Epá...é assim...

Há pelo menos 3 individuos hoje que eu podia desancar até terem as orelhas a ferver...
Podia malhar no treinador!

Mas nestes jogos, eu tenho humildade suficiente de perceber as minhas limitações!
Eu não sou treinador...percebo um pouquinho de bola...e não acho que percebo mais que o Quique...muito pelo contrário...percebo bem menos!

Logo...é só para dar a minha opinião sincera e ponto final!

Ponto 1 ---> Perdemos...foi um jogo muito estranho! Golo estupido aos 40 segundos!
À meia hora, 0-3, com um o golo do 1-1 parvamente anulado pelo árbitro!
Recuperamos...fomos grandes por 10 minutos...e depois...golo sofrido de forma infantil como todos os outros! E acabou!
Curiosamente a nivel de meio campo e ataque até estivemos bem...mas 5 borradas defensivas (5 de um jogador...:buck2: 3 de outro e duas de outro) acabaram connosco e criaram este resultado falso...que não reflecte o que foi o jogo!
O Olympiakos foi melhor...mas nunca melhor para mais que um 2-1 por exemplo!
Há jogos assim...a vida é assim!

Ponto 2 ---> Vamos fazer grande jogo com o Setubal!

Ponto 3 ---> VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS!!!  Porquê?
Porque sim porra...porque algo me diz que depois deste jogo e plenamente concentrados nas provas nacionais, não vacilaremos mais...e porque acredito em Quique e no seu trabalho!

Ponto 4 ---> Balboa tem de começar a jogar e ponto!

Ponto 5 ---> Fodasse...chorei hoje...de raiva, mas chorei...Com aquele golo injusto do 1-4...
Já não chorava pelo Benfica desde o 1-4 no Restelo! Foi um chorar tímido que passou rápido mas esteve lá...e depois desse momento de fraqueza, muita força meus amigos!

Sou do Benfica e isso me envaidece!
Acreditem em nós mesmos!

jppm89

Citação de: Alomaya em 27 de Novembro de 2008, 22:30
Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 22:29
Não sei o que é pior...

Levar 5-1

Estou com a mesma dúvida que tu.

E que raio nos interessa se o Villareal ou a puta que os pariu perdeu por 5 com uma equipa qualquer? ora fdx... >:(
É mesmo fds, enfim
So desculpas

Epah, nem vale a pena. Talvez seja por estarem quentes da derrota, nao sei ... talvez mais tarde acalmem e pensem um bocadinho ... ;)

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Novembro de 2008, 22:28
HJ FOI MAU DEMAIS...NEM ME APETECE COMENTAR.
ESPERO PELOS PRÓXIMOS JOGOS PARA VER DO QUE SÂO FEITOS, COM A CERTEZA DE QUE A MINHA EXIGENÇIA PARA COM A NOSSA EQUIPA AUMENTOU O DOBRO DEPOIS DESTE JOGO. >:(

EXIGO:

CAMPEONATO + TAÇA DE PORTUGAL...COM BOM FUTEBOL Á MISTURA :metal:

QUE A RESPOSTA A ESTA VERGONHA QUE PASSÁMOS HJ COMECE JÁ NA SEGUNDA-FEIRA.

SeN$hi

Ou seja o que temos que fazer é bater palmas aos jogadores por termos sido humilhados.

:clap1: :pray: :bow2: