Jorge Maurício "Gullit", Rita e Tino

nnpandora

Tive o prazer de conhecer o Jorge num jogo amigável  do Benfica em Coimbra com a académica. Embora já o conhecesse de vista do topo sul e do exterior do estádio (porque nessa altura vendia-se material e ele normalmente estava lá ou por perto junto do Gonçalo) foi nesse jogo que sem mais me deu o telefone (número fixo, naquela altura não havia muitos telemóveis) para o contactar sempre que quissesse encontrar "os rapazes" nas deslocações. Essa solidariedade e confiança com quem não conhecia diz muito da pessoa.  Fora isso, não é à toa que se diz que foi um dos maiores ultras portugueses.
A Rita conhecia de vista e o Tino por esquisito que pareça não conhecia (quem o conhecia compreende o que quero dizer com "esquisito").
Conhecia outro que estáva na foto que deslocou o ombro no acidente, mas já não o vejo há N anos.
Enquanto o Topo Sul existir, não tenho dúvidas que os três serão eterNNos.

Manel dos Anzois

Hoje, dia 14-09-2010, cumprem-se 16 anos sobre o Hajduk Split - Benfica que levou ao desaparecimento destes três companheiros.

Parece que foi ontem...

JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS! SEMPRE PRESENTES!

JotaTê

WeAreSLB!

No ano passado houve homenagem no jogo contra o BATE...

Gullit, Rita e Tino sempre presentes no nosso TOPO SUL!

Eternos...

original

Manel dos Anzois

joase

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2010, 22:23
"É isto.."

SEMPRE PRESENTES...!!

Felizmente tive o prazer de o conhecer, mas ele nunca se lembraria de mim certamente.
Era um miúdo quando o conheci  e o meu sentimento era de respeito e admiração, tal como ainda se mantêm hoje.
Nunca mais me esquece do dia em que esta tragédia aconteceu, pois estava a ler jornal na manhã seguinte quando vejo aquela notícia só me lembro de sair a chorar do café que nem um bébé.

Que saudades de ver certas pessoas....
O "coxo" lembram-se dele? Há uns tempos atrás vi-o no estádio da Luz e que bem que soube voltar ao passado !!

Estes são mesmo IMORTAIS.....SEMPRE PRESENTES

Aloutre

Dalmeida20

Não mereciam a vergonha de hoje ! A falta que vocês fazem !