9ªjorn: Benfica x Barcelos 4ªF 19 Nov 21h

JM21

Vamos continuar a ganhar!   :)

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

aguia_misteriosa

Continuem a fortelecer até ao jogo. ;)

Os rivais podem ser bons, mas vocês são sempre superiores quando a vontade, a garra, a humildade, o talento, forem persistentes até ao fim...
Deixem a esperança com a razão, falar mais forte.
Um colectivo bem dialogante, paciente para com o elo mais fraco, naquele momento, é um ponto a favor da equipa que sai vitoriosa.

Quando uns perderem a fé momentaneamente...
Haja outros com a coragem de dizer aos mais desanimados:" Vamos lá mostrar o nosso talento!"

A sorte é um factor fundamental, que se atrai com a humildade, que se fabrica todos os dias...

Nervoso miudinho, deixem no balneário.

Existe sempre uma razão para se motivarem.

Nunca estarão sós!

Porque quem tem talento, nunca perde a magia vitoriosa... :flagglorioso: ;)

União faz a força!
Nos bons e nos maus momentos ainda existe quem vos admira, compreende o vosso trabalho, as vossas frustrações, compreende os amuos, os medos...
Ainda existem pessoas que aturam muita coisa, até chegar a hora do jogo, porque a motivação dessas pessoas, é vos ver a triunfar!
Mostrar a muitos, que os fracos são aqueles que não vos vão ver, olho no olho, porque não querem.
Acredito que há, quem não se possa mover para lá ir.

Nem sempre tudo é possível.

Mas o impossível, está nas vossas mãos, ser uma realidade.
Jogo a jogo.

Continuem a lutar esse dia à dia, com a esperança de serem os campeões.
Patrocínios só são conseguidos com esforço, com visibilidade de vitórias.
Não permitam que ninguém vos "tecle" na cabeça que não conseguem sê-lo.

Derrotistas já de ínicio? Temos a arbitragem, que é sempre uma sacaninha, mas temos que saber ler as jogadas deles entrelinhas.
Esse é um factor que se tem que pensar e superar de antemão...
O rival é outro a ter em conta.
Ninguém é melhor por estar algures na frente ou atrás na tabela...
A motivação deles, é sempre superior a que tiveram contra o rival da jornada anterior.
Nós somos a motivação deles.
Vocês devem vê-los como um obstáculo abater.

A vossa profissão não é para ser desprezada, é para ser respeitada, como as outras que se praticam no SLB.

Mas o respeito deve começar em vós, ao serem fortes mentalmente( contra tudo e todos), que de patins vocês são bons.

Muitos falam, mas não aturam metade, do que muitos ouvem e ficam calados, que é para não provocar ondas negativas. :o

Quer-se vitórias, não sejamos nós a tirá-las do bolso. :disgust:

E com respeitinho eu apoio.  :flagglorioso:
E com respeitinho termino esta mensagem. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Pedro Saraiva

Em principio lá estarei.

Temos que pensar positivo.

4ª Feira, e ainda por cima às 21, cheira-me a pavilhão às moscas............... :estrelas:

coelho_slb

Em principio lá estarei  :flagglorioso:  Como há futsal antes é capaz de dar para se ter mais umas quantas pessoas k de costume

HoqueiAdict

Poderão não ser muitos, mas são certamente aqueles que gostam de HOQUEI,vibram com o HOQUEI,AMAM o HOQUEI e se sentirão muito orgulhosos de ter o previlégio de dizer eu apoiei estes CAMPEÕES :winner: :drunk: :drunk: :drunk:

aguia_misteriosa

Citação de: coelho_slb em 14 de Novembro de 2008, 10:33
Em principio lá estarei  :flagglorioso:  Como há futsal antes é capaz de dar para se ter mais umas quantas pessoas k de costume

É chamada, saí de uma maratona, entras logo noutra!

Existe lá melhor vida social, tempo livre empregue, que ir ver quem gostamos!

Amanhã até me arrepio de pensar na estafa! :estrelas:
Infelizmente ainda não tenho motorista.  :2funny:
Estacionamento vai ser de loucos lol :2funny:

Os transportes são sempre a mesma porcaria... :estrelas:

Quando ver o metro na minha zona acabado até digo que é mentira...Por mais entra e saí de linhas, ainda vai compensar e fica mais barato...Como o stress será menor!

Freire

biba

Foi contratado um grande preparador fisico para a equipa de hóquei  :clap1:

Afonso

Freire

Não fico pro hoquei, porque vou com um xavalo não sócio e ficaria caro para ele ir aos 2 jogos.

Songoku

Pois eu na bwin apostei no Barcelos lol ! A vitória deles tinha a odd de 13 euros.

O BENFICA n está bem por isso.. PERDOAI-ME FAMILIA  :tickedoff:

Covenant

Citação de: Songoku em 19 de Novembro de 2008, 18:22
Pois eu na bwin apostei no Barcelos lol ! A vitória deles tinha a odd de 13 euros.

O BENFICA n está bem por isso.. PERDOAI-ME FAMILIA  :tickedoff:
:bah2:
Ainda por cima vais perder dinheiro lol.

med06053

na equipa do hoquei joga um colega meu de turma e um dos meus melhores amigos,Diogo Silva.
Também ele é um grande benfiquista, mas quer ganhar, claro, mas segundo ele o óquei tá muito fraquinho este ano.