TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Red skin

Citação de: Thrain em 21 de Março de 2009, 20:42
Pela positiva: Pablo Aimar...parece que só joga bem neste tipo de jogos.

Pela  negativa: Reyes...nao ganha um drible não tem uma arrancada.Eu até o costumo defender...mas tem de dar mais que isto.

concordo... apesar de recuperar algumas bolas, tb as perde incrivelmente!

Wampyro

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 20:41
Citação de: Strömberg em 21 de Março de 2009, 20:09
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2009, 20:07
O nosso lado esquerdo é um buraco

a sério???
e a culpa é de quem???

::)

De quem não quis reforços em Dezembro ou de quem teima em fazer adaptações quando temos laterais esquerdos nos júniores.

Enfim...

Temos laterais esquerdos nos juniores? Por acaso até temos um,que chegou em Janeiro e ainda nem nos juniores se está a afirmar!!!

Isto de falar sem saber só para poder criticar é ridiculo!

JoMi¹¹

Citação de: filipe06 em 21 de Março de 2009, 20:43
Foi impressão minha ou um deles comentou: " o David Luiz fez mal o lançamente porque é central, não é lateral!!!"  :D
Pois foi :2funny:

carrepos

MxPxFx

Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2009, 20:20
os arbitros sao mm amadores fdx... se fizessem o tpc sabiam que o derlei passa os jogos nistos, tenho amigos lagartos que dizem o mesmo... todos os jogos a picar jogadores e a simular cenas... bastava verem uns jogos e ja sabiam com o que contavam e porko ja tava expulso mto mais frequentemente

Os árbitros só são profissionais e fazem o TPC quando é para detectar faltas do SIMÃO nas idas à linha (aquela que ele fazia em que prendia o braço do defesa).

Aliás, é tão nojento que essa falta do SIMÃO só começou a ser marcada depois da imprensa falar insistentemente nela porque ele fez essa N jogos sem ninguém topar.

Thunderboy

Berna®

Fds se alguma vez vir o Derlei e o gordo do Rochembola acho q os mando po crlh, cambada de filhos da puta, so dau porrada! O qt dava para lhes dar tbm...
Tambem gostei do Luisao a ir logo defender o Miguel

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 20:42
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 20:14
Katso está a fazer um jogaço!

A sério? Achas? Eu acho que não... o meio-campo está um buraco!

Mas Marco, o homem n é o meio-campo!

every time i die

os comentadores só falam em amarelo quando são faltas do benfica.
o rochemback fez duas entradas a matar e nada...

SeN$hi

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Março de 2009, 20:43
Matem esse fdp do derlei, não posso com ele nem a tiro!!!

Comentadores da merda, e anti-Benfica...enfim!!! Benfica já podia tar na frente...vamos lá crlh!!! :slb2:

Luisão a defender o Miguel Vitor :bow2:
Eu e a minha mae parti-mos a moca a rir , é que nem o empurra , o Derlei poe-se a pé atras do Miguel primeiro chega o D. Luiz e depois vai o Luisao a impor-se e o Derlei rebola na relva. :2funny:

sanfinense

SlipkMan