TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Shoky

Força Benfica !

SevenStars

Não é fácil. Deixo aqui o atalho com o regulamento. A definição está na pág. 54, e indica que o 3º e 4º classificado da 1a. Liga do ano anterior ficam no mesmo pote com 2 dos apurados da fase anterior. Logo na 1a. jornada vamoa a Guimarães. Os 2 jogos seguintes são em casa.

Shoky

Citação de: SevenStars em 09 de Novembro de 2008, 16:27
Não é fácil. Deixo aqui o atalho com o regulamento. A definição está na pág. 54, e indica que o 3º e 4º classificado da 1a. Liga do ano anterior ficam no mesmo pote com 2 dos apurados da fase anterior. Logo na 1a. jornada vamoa a Guimarães. Os 2 jogos seguintes são em casa.

Não jogamos com Porto nem Sporting...nada mau então!
É empatar no minimo em guimarães e resolver em casa!

Shoky

Já estive a ver o regulamento também:

O Benfica está no lugar 2 do grupo C, já à partida...o Guimarães está no lugar 1!
O Porto está no Grupo A com o Vitória de Setubal e o Sporting no B com o Maritimo!

O resto é sorteio!

TM29

De valor era sorteio puro. Era engraçado ter os 3 grandes no mesmo grupo

Shoky

Parece-me que o Benfica só não passará, se não quiser...mesmo que como melhor Segundo!

Jogo dificil apenas a ida na 1ªJornada a Guimarães!
Depois, receber Olhanense, ou Rio Ave era interessante...eram as equipas que eu escolhia!

ismo

LeandroSLB

Bom assim já têm mais piada este formato agora o do ano passado...  :bah2:

TM29

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:58
Parece-me que o Benfica só não passará, se não quiser...mesmo que como melhor Segundo!

Jogo dificil apenas a ida na 1ªJornada a Guimarães!
Depois, receber Olhanense, ou Rio Ave era interessante...eram as equipas que eu escolhia!

Não te esqueças que o Quique deve rodar a equipa .. Mais até que na taça de portugal

Shoky

tavarex

Com quem então vamos a guimaraes outra  vez.. :coolsmiley:

coelho_slb

flsb

Golden

ja agr shorky apaga o outro topico sobre a taça da liga .. :)

Bela Guttmann