TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SevenStars

Citação de: Wampyro em 22 de Março de 2009, 00:40
Parece que o único erro do arbitro foi aos 67 min. Como por magia, passa-se uma borracha na expulsão perdoada a Moutinho minutos antes e a Derlei (Só na 1ª parte 3 amarelos era pouco) e Rochemback pelo numero excessivo de faltas para amarelo que fez ao longo do jogo.

Mais do mesmo da parte dos calimeros do costume!
E o penalty do Polga?

SevenStars

Citação de: Nuno Lino em 22 de Março de 2009, 08:23
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 08:15
Preferia ter perdido o jogo, o que, a frio, até ao penalty COMPLETAMENTE INVENTADO, os lagartos até estavam mais perto do 2-0 do que nós do empate. Assim, da maneira que ganhámos, tapa-se o sol com a peneira, os problemas continuam, o fio de jogo é ridículo e ainda vamos ter de levar com o título de que nós é que somos beneficiados pelos árbitros.
Resumindo...boa merda.
nem mais nem mais :)
Se perdessemos lá vinha a conversa da crise. Como ganhámos fomos beneficiados. Se fossemos beneficiados, teria sido marcado o penalty efectivo do Polga, pouco antes, levava com segundo amarelo, e era mais fácil ganhar sem ir a penalties. Isso é que era. E o Derlei não tinha chegado ao intervalo.

SevenStars

Citação de: Merkel em 22 de Março de 2009, 05:41
E com isto o Benfica tornou-se o 1º clube português a vencer todas as competições nacionais

Nem mais... HURRA!!!

alma vermellha

alguem sabe me dizer a que horas chegou a equipa ontem a luz? foi de preposito o estadio para festejar com os nossos mas a final decidiram acabar com a festa. :estrelas:

Rendufas

Nem fiquei contente, nem triste...

Pelo que a equipa não joga, e pela maneira como o empate foi conseguido. A fruteira conquistada ontém para mim é um titulo nulo.

Não sou nenhum andrade, para festejar titulos falsos como judas.

B!

Reparem no braço direito do lagartão...  ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=9Nm-d_Eyy4g

Savimar

Já vi.

Não é por ser do Benfica mas agora até parece penalty

Gonzalex

Mesmo que não seja penalty, 10 min antes o POlga devia ter ido para a rua, manda uma mocada no suazo leva amarelo e logo a seguir manda uma igual e nem falta é?!? Não convinha era ao 60 min ficar a jogar com 10...A taça é nossa e o resto é conversa, este penalty é para compensar o do jardel ha uns anos na luz que caiu com o vento...

P.S - Realmente agora vendo atentamente acho que o pessoal ta a olhar para o braço errado, se virmos a bola ao passar no braço direito dele perde velocidade e o efeito k a bola leva muda, logo é porque tocou em alguma coisa

pcssousa

Mas que ressabiamento que aqui vai... querem entregar a taça aos lagartos e assim? dor de corno de infiltrados é que isso é! curem-se!
Se foi roubado melhor assim, ainda me sabe melhor pois nunca mais me vou esqueçer que no último Porco-Zbording os Sportinguistas à minha volta estavam a torçer contra o seu próprio clube que era para nós não termos hipóteses no campeonato! pois se nos odeiam nada melhor que serem roubados por nós para nos odiarem mais ainda!
Connosco quem quiser contra nós quem puder!

darkwolf

O que os lagartos esquecem é que ao minuto 63 o Polga levavo segundo amarelo e o árbitro safou o sporting. Logo no intuito de compensar essa desfeita expulsou o pedro Silva que por acaso estava na área. Penalty.

Quando fomos roubados com o Leixões para a Taça, os lagartos riram-se e disseram que era desculpa de perdedores e agora não é o mesmo ?

m20

Eu n gosto de ganhar desta forma, mas também que seja admitido que antes do lance do pénalti o Mountinho deu literalmente um pontapé ao Reyes, e o Derlei fez 3458u4359874584 faltas que quis e bem lhe apeteceu.Sendo assim estaríamos a jogar com mais dois.
De qq das formas era mto melhor q o golo tivesse sido limpo, claro que era...

Andy

fdx..n percebo como é que alguns podem sentir pena por termos ganho a taça da liga aos lagartos.
Pks do penalty?
Andamos há anos a ser roubados e despojados de titulos, e agora que alguem se engana para o nosso lado num jogo decisivo voces teem pena e renegam o jogo ?

O quique flores é o unico gajo com moral no meio desta pouca vergonha que foi a atitude dos calimeros lagartos ontem.
O paulo bento nao passa jogo algum que nao se queixe dos arbitros..o choradinho habitual.
O Flores mesmo quando o Benfica é roubado mantem a postura de não falar de arbitros, por isso ontem teve toda a moral para dizer o mesmo e ficar bem na fotografia.

Aqueles ressabiados lagartos a mandarem as medalhas fora, a cuspir e a insultar tudo e todos so mostram a merda de gente e de clube que são.
Uma falta de respeito enorme para com o propio Pais em directo na Tv, que nunca vi o MEU Clube fazer, mesmo sendo roubado consecutivamente há anos.

Esta Taça deu me um grande prazer ganhar, porque a atitude de porrada dos lagartos ao longo do jogo e as atitudes daquela brasileirada gorda e velha só mereceu mesmo esse desfecho.

Perderem da maneira que doi mais, para aprenderem, o que nos temos vindo a sofrer.

Alem do mais está na altura de eles aprenderem que alianças com os porcos mafiosos só dão nisto...( os velhos acordos de titulos para os porcos e taças para os lagartos, desta vez saiu furado )

Que se lixem os lagartos e os falsos Benfiquistas, porque esta...É NOSSA.

No20__

Mortinho, Derlei, Pedro Silva e Gordemback foram perdoados em amarelos, portanto também nós fomos prejudicados. Se iriam para a rua ou não é relativo mas olha, as osgas que se aliem aos porcos para terem o seu 2º lugar!!
Dá-me nojo ganhar assim mas se quando perdemos com roubalheiras eles até lançam fogos, então agora vão PARA O CARALHO e revejam vergonhas como o 2-2 na Luz com o Jardas a inventar...
Esta época o Porto já está na frente, é verdade que podia estar atrás mas roubaram tanto que agora até parece justo estarem na frente porque os adversários tiveram maus jogos agora.

Thunderboy

quero fotos dos festejos do BENFICA ALGUEM TEM?