TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

brunomalves

Bora Cervan...! boa sorte vais ter que te aguentar com a rapaziada que espuma da boca.

kneissl

Se o Pedro Silva tivesse levado o 2ºamarelo (nem falta foi marcada lol...) naquele lance com o David Luiz à entrada da área do zbording, as lagartixas n estariam agora a queixar-se do penalty...

Rei

Deixem os lagartos falarem.
Qual o problema?Andam sempre a cheirar o cu aos amiguinhos do norte.
Quando o Benfica tem sido prejudicado ninguem pede desculpas,agora eles que sintam na pele o que sentimos ha mais de 20 anos.

odistraido

repetir o jogo? pq? o golo deles é precedido de falta!

e vao repetir o rio ave v sporting ? 1 golo absurdamente fora de jogo!!
e o sporting v porto? 2 penaltys maravilhosos

:2funny:

foram levados ao colo ate á final e nem assim a ganharam!!

eu quero ver é qtos meses de suspensao vai levar o drogadito pela peitada e demais atitudes. isso é q eu quero ver.

Rei

O Pedro Silva devia ter levado o segundo amarelo na entrade sobre o David Luiz,o Benfica ficaria com um jogador a mais em campo para a ultima meia hora.Disso ninguem fala,mas emfim.
Nem vale a pena,esta gente vive para ganhar ao Benfica,ou para nao deixar o Benfica ganhar.

Espumem-se lagartos de mer** :metal: :metal: :metal:

S-Line

Ainda cansam os dedos a comentar estas coisas??
Quando me veem com esta conversa eu corto logo de raiz...com o lance do Ricardo a defender 1 metro dentro da baliza e aquele penalty ridiculo do Jardeu

BENFIC@1904

Roy Kent

Citação de: Rei em 23 de Março de 2009, 16:35
O Pedro Silva devia ter levado o segundo amarelo na entrade sobre o David Luiz,o Benfica ficaria com um jogador a mais em campo para a ultima meia hora.Disso ninguem fala,mas emfim.
Nem vale a pena,esta gente vive para ganhar ao Benfica,ou para nao deixar o Benfica ganhar.

Espumem-se lagartos de mer** :metal: :metal: :metal:

E a entrada do polga por trás, já não me lembro a quem foi, era para segundo amarelo também, o Mortinho era vermelho directo, o Derlei devia ter visto uns 5 amarelos só neste jogo, nem a primeira parte devia ter terminado.

DEVILLICA

No "o jogo" de hoje estão a criticar o árbitro do jogo do FCP, não sei não vi o jogo, mas eu esto farto de ler todos os dias que um clube foi ajudado, que o outro foi roubado, porque no final o benfica é ajudado e roubados com são o sporting, e o porto, os erros são para todos.Devemos fazer tudo para ajudar os árbitros a não fazer erros e não os criticar sempre que haja problemas, porque afinal nada esta feito e é tudo igual.

Não foi penalti, não gostei das palavras do aimar no fim do jogo, se fosse o contrario ele não tinha dito isto.

O futebol de hoje estão sempre a tentar justificar roubos com outros roubos...

cada ano que passa é sempre a mesma coisa há sempre problemas....

Se os dirigentes do futebol fossem mais responsáveis essas situações não se repetia mais.

diabinho_in_love

Ontem na Benfica tv o gajo de cachecol do bayern  :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

O que me custa é ter que aturar as bocas dos ressabiados dos portistas e dos lagartos por causa da "roubalheira". >:(

mMateus

A mim custava-me se tivesse sido roubado e perdido a Taça ... assim não custa nada, até me dá gozo.

:)