TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Freire

Alguem arranja o video do penalti do jardel na luz?

SorcereR

Se repetirem este jogo o Benfica vai ter de repetir muitos por mão dos árbitros...
Porque e que ninguém fala no penlaty do Pedro Silva sobre o David Luiz aos 55 minutos, que dava o segundo amarelo ao jogador lagarto? Só conta os que são mal assinalados? E os que não são assinalados??
Este jogo foi tanto roubado para o Sporting como para o Benfica...
Eles queixam-se muito... E o penalty do Dragão? Quero o jogo repetido!! Para não falar noutros... se não não acabava hoje, tinha de escrever muitos jogos de muitas épocas...

Ladrão Que Rouba Ladrão Tem 100 Anos De Perdão... Lembrem-se dos 30 penaltys que deram o campeonato ao Sporting... vamos falar nisso? E melhor não.

slbfuckfcp

para não falar das entradas de Kung Fu do Derlei ...

SorcereR

E das agressões... Eu tive no algarve e vi pelo menos duas...

zagal86

ainda estao a falar disto? pa paciencia.. quero ver quando forem beneficiados....
se fossem a repetir todos os jogos em que os arbitros erram... estavamos bem lixados...

acho piada, de as pessoas(principalmente a comunicaçao social) so falar de erros dos arbitros etc... e os erros dos jogadores, treinadores, e mm da comunicaçao social?? a comunicaçao social é a que erra mais, erra todos os dias ou trazem sempre noticias verdadeiras? algumas sem qualquer sentido...

mas olhem em resumo a taça é nossa, e os zzzzzzzzzzzzbortinguiustas so tem de se aguentar.... este ano esta a ser inesquecivel para eles, 12-1 nas competiçoes e agora isto da taça... pode ser que acabem em 6º ou assim... lol para acabar bem...

:flagglorioso:

J074_RiP

Citação de: Rei em 23 de Março de 2009, 16:35
O Pedro Silva devia ter levado o segundo amarelo na entrade sobre o David Luiz,o Benfica ficaria com um jogador a mais em campo para a ultima meia hora.Disso ninguem fala,mas emfim.
Nem vale a pena,esta gente vive para ganhar ao Benfica,ou para nao deixar o Benfica ganhar.

Espumem-se lagartos de mer** :metal: :metal: :metal:

o derlei nao acabava a primeira meia hora de jogo: fez muito para levar pelo menos 1 vermelho.
o peito silva vinha pra rua no inicio da segunda parte.
o golo d0-5por7-1ng é precedido de falta.
houve roubo sim sr, mas ao Benfica.

Mirandês

Já estou farto de desculpas e gamanço... Não se esqueçam dos jogadores que deviam ter sido expulsos...antes do penalti...

Para a próxima se´r outro prejudicado...

leo maravilha

ultima hora anda um surto de azia para os lados do alvalidl
atencao  de todos ao passar naquela zona para nao ficarem infectados

rp

A meu ver foi uma vitória Limpinha.
Mais um caneco para a vitrine da Luz.

Força Benfica  :slb2:

Costasul

pablogringo

VALEBEM

Grande Pedro Ribeiro!
É assim mesmo!