TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hugotuga

Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2009, 23:56
Já cá faltava o paleio do verdadeiro Benfica e mais não sei o quê :estrelas:  querem comparar a realidade do futebol Português naquela altura com a de agora?!?  :estrelas:
tens razao uns sao muito novos outros sao talvez idosos para perceberem isso :slb2: :amigo:

Borsalin

Citação de: Cardia em 07 de Janeiro de 2009, 23:50
É aflitiva a forma como o Benfica perde consecutivamente a bola e entrega de caras a iniciativa ao adversário.
Mais uma exibição sem qualidade e assim, não vamos mesmo ganhar nada.

Só para terminar, por hoje...
As vitórias são VITAIS para um clube... e venham elas!
Mas também podem criar uma ilusão.
É isso que estou a tentar explicar, mas a malta parece que não quer entender.
É por essas e por outras que ao menor deslize vamos tão facilmente dos 8 ao 80.
Estamos a anos-luz do verdadeiro Benfica!
Boa Noite
Fiquem Bem...

franciscoafonso

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Janeiro de 2009, 23:57
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2009, 23:55
Uma nota também para o Cajuda, que no final do jogo fez questão de fazer uma análise profunda à equipa do Benfica e à sua evolução. Ele, essa pessoa cheia de títulos!

O que é que essa personagem disse? Agora fiquei curioso.
Foi na flash-interview. Basicamente fez uma análise da equipa do Benfica, que era uma equipa inconstante por isto e por aquilo e falou do que se tinha passado nos últimos jogos. Isto quando o jornalista lhe perguntou sobre a equipa do Guimarães...

red_label

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2009, 23:57
Jogo ganho tacticamente? Jogámos do mesmo modo como sempre jogamos... A diferença está no modo de actuar dos adversários...
Quando as pessoas não analisam as coisas seriamente, e andam numa espécie de ajuste de contas, não pode haver debates sérios...

Eheh...grande Valebem!

Boa noite q se faz tarde!

mrfalcon

estivemos bem a defender...

no ataque ainda há mto a melhorar!

houve mais atitude da parte dos jogadores e isso é de saudar!

melhores em campo: katso e miguel vitor!!!

every time i die

não fizemos uma grande exibição, mas também não foi assim tão mau.
ao menos pareceu-me haver entrega e concentração.
quanto aos erros técnicos e tácticos, não é de um jogo para o outro que são todos corrigidos. vamos a ver se é para continuar em progressão...

Spooner®

Agora mais a serio Nsalta... Ainda nao consegui perceber como e que se consegue marcar a isso fora de jogo....

hugotuga

Citação de: Borsalin em 07 de Janeiro de 2009, 23:58
Citação de: Cardia em 07 de Janeiro de 2009, 23:50
É aflitiva a forma como o Benfica perde consecutivamente a bola e entrega de caras a iniciativa ao adversário.
Mais uma exibição sem qualidade e assim, não vamos mesmo ganhar nada.

Só para terminar, por hoje...
As vitórias são VITAIS para um clube... e venham elas!
Mas também podem criar uma ilusão.
É isso que estou a tentar explicar, mas a malta parece que não quer entender.
É por essas e por outras que ao menor deslize vamos tão facilmente dos 8 ao 80.
Estamos a anos-luz do verdadeiro Benfica!
Boa Noite
Fiquem Bem...

Eu vivo no presente por isso para mim este e o benfica , tens razao a anos luz do passado mas ainda assim e o benfica. esperemos que volte as glorias do passado e que sejamos o glorioso de successo que todos nos desejamos. MAL OU BEM SOMOS BENFICA

nsalta

nsalta

Citação de: Spooner® em 08 de Janeiro de 2009, 00:01
Agora mais a serio Nsalta... Ainda nao consegui perceber como e que se consegue marcar a isso fora de jogo....

É isso e anular aquela jogada do Suazo.