TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

magic_maker

Citação de: joan carles em 13 de Janeiro de 2009, 09:53
Sinceramente no me parece que su presencia tenga la menor trascendencia. ¿Lo vamos a convertir en un hecho histórico? Por favor.
Por cierto, ¿alguien le ha explicado -aunque se supone que debería saberlo- que ha escogido uno de los partidos más intrascendentes de la temporada, en el que no sería de extrañar que los argentinos ni siquiera jugaran?

Ele já teve ter falado com o Quique para os meter a jogar  ;D

Red skin

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Janeiro de 2009, 10:01
Citação de: el_xiko em 13 de Janeiro de 2009, 09:44
enfim, és muito modesto....

epah. É como penso... não tem nada a ver com a modéstia a meu ver... mas no dia em que eu achar que o MARADONA estar no Estádio da Luz é uma honra... é porque estou morto ou maluco de certeza! Não te estou a criticar, apenas a dizer que não acho isso nada de especial... não mesmo! Estou completamente a cagar-me para o MARADONA, que reconheço também como muitos como um dos melhores jogadores de sempre, senão o melhor... mas NUNCA um gajo é mais importante que o meu clube, apenas isso! Não quero com isto dizer que sou mais Benfiquista que tu, apenas uma visão diferente que tenho.

Se temos lá o EUSÉBIO todos os jogos (que fez MUITO mais pelo nosso clube) e nem sequer ligamos a isso por o termos lá sempre, porque é que vou me ralar se está lá o MARADONA ou sei lá quem?

Desde que entrem os 3 pontos no cofre, que se lixe o MARADONA!

Vinha dizer o mesmo :amigo:

Strata

O Deus nunca de cá saiu: chama-se Eusébio da Silva Ferreira.

Deus Ex-Machina

o maradona é que vai ter a honra de ir ao Estádio da Luz e pedir um autografo ao Deusébio.

Heretic_

entao sabado o jogo ñ é ás 16h ?????

Heretic_

Citação de: balentone em 13 de Janeiro de 2009, 10:55
o maradona é que vai ter a honra de ir ao Estádio da Luz e pedir um autografo ao Deusébio.

mais nada . e se entrar com um sócio que pague o bilhete de acompanhante como toda a gente

Paris91

Andy

Teem que jogar os melhores.

Esses couros de termos que poupar jogadores por estarmos em nao sei quantas frentes ja nao fazem sentido.
Ja fomos de agulha da uefa e da taça de Pt.

Com a quantidade de coisas que temos ganho nos ultimos anos, nao nos podemos armar em espertos..esta taça tem q ser pa limpar.

Alem dos mais estes meninos sao muito bem pagos...podem bem jogar hj e no fim de semana....nao  brinquem..

Quanto ao Benfica / Belem tambem tinha ouvido que era as 16 horas ?

Agora já é as 17...qq dia ja é as 18...

Jogos á tarde...?

Pois em janeiro a partir das 18 é de noite...

So se for a primeira meia hora do jogo...lol

Manuel_apt

Crack foi.

Mas como pessoa não gosto nem um pouco dele.

Francescoli

Adoro o Maradona e é para mim uma honra que ele venha à Luz!!

Tal como é uma honra ser do clube que deu ao Mundo Eusébio!!

blog benficaatemorrer

pasa

Afonso

amanha terá obrigatoriamente de ser a 3ª vitoria consecutiva