TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

MOZ

gostava de ver reyes na esquerda e di maria na direita.

Afonso

Força FMB, vitoria para dedicar a todos os Benfiquistas do mundo

SlipkMan

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Janeiro de 2009, 17:02
A minha querida avó de 85 anos de idade, que tantas vezes rezava quando a bola não entrava, que partilhava as emoções e tristezas a meu par, vai amanhã despedir-se deste Mundo...

Espero uma vitória digna e que se coadune aos nossos pregaminhos, para assim a homenagear, e
alegrar a minha alma e amenizar a dor.

Força Rapazes...
As minhas condolências e um bem haja à tua avozinha.

coelho_slb

A minha querida avó de 85 anos de idade, que tantas vezes rezava quando a bola não entrava, que partilhava as emoções e tristezas a meu par, vai amanhã despedir-se deste Mundo...

Espero uma vitória digna e que se coadune aos nossos pregaminhos, para assim a homenagear, e

Força Rapazes...
Força grande amigo , os meus sentimentos

Benfica uma vitória em grande escala k o Bino merece!!!!

Thunderboy

Citação de: fabioxleite em 13 de Janeiro de 2009, 18:29
gostava de ver reyes na esquerda e di maria na direita.
Duvido que o QUIQUE  aposte em dois extremos ofensivos.

Thunderboy

Rescisão com Léo por mútuo acordo
Benfica e Léo acertaram por mútuo acordo, esta terça-feira, a rescisão do contrato que ligava as partes até ao final da presente temporada, e que previa opção por mais uma época. «Amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca», explicou o jogador, que fez questão de elogiar a postura de Luís Filipe Vieira e Rui Costa no processo de desvinculação.

O lateral-esquerdo brasileiro esteve no Estádio da Luz, para ultimar os pormenores da rescisão, manifestando depois, em declarações ao site oficial do clube, a tristeza que sentia por colocar um ponto final na ligação de quatro anos com o emblema da águia.

«Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao presidente [Luís Filipe Vieira] e ao Rui Costa por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu clube», afirmou.

«Perdemos um grande jogador» - Rui Costa

É com muita pena que Rui Costa vê Léo sair do Benfica. «É uma situação conhecida das pessoas, pois nos últimos meses o jogador teve de ausentar-se por motivos familiares. Explicámos sempre aos sócios o que se passava e mostrámo-nos sensíveis relativamente à situação. Sabemos, no entanto, que estamos a perder um grande jogador, mas ele não estava com a cabeça no Benfica. Não podia estar», afirmou o director desportivo, aludindo aos problemas de saúde dos pais do jogador, que o impediram de integrar os treinos durante as últimas semanas.

Rui Costa aproveitou para explicar que esta foi uma «rescisão amigável», em virtude do «excelente serviço que o jogador prestou ao clube ao longo destes anos e também pela amizade que criou com a massa associativa». «Retenho o facto de, à saída do estádio, ter-me dito que também ele perdia um dos grandes amores da sua vida», contou.

Em actualização

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156278

VALEBEM

As minhas condolências...
Há uns meses passei por perda semelhante, alguém que também amava muito o Benfica, e sei o que isso é!

Quanto ao jogo, é para ganhar! E é uma honra recebermos, se ele não se arrepender, na nossa casa o Maradona!!!

Tiago_c

Quim
       M.Vitor Sidnei D.Luiz J.Ribeiro
C. Martins R.Amorim F.Bastos Reyes
                Cardozo Di Maria

Thunderboy

Quim não foi convocado logo Moretto-Maxi-SiDnei-M.Vitor-David Luiz-Reyes-Katso-Martins-Amorin-NG-Cardozo.

a13263

Citação de: thunderboy em 13 de Janeiro de 2009, 21:30
Quim não foi convocado logo Moretto-Maxi-SiDnei-M.Vitor-David Luiz-Reyes-Katso-Martins-Amorin-NG-Cardozo.

Não foi o Moreira que ficou de fora?

glopes

Citação de: a13263 em 13 de Janeiro de 2009, 21:39
Citação de: thunderboy em 13 de Janeiro de 2009, 21:30

Não foi o Moreira que ficou de fora?
Foi sim e o quique ja disse k amanha joga o moretto

tavarex

Força Rapazes...

Os meus sentimentos , força bino !

AG

Citação de: tavarex em 13 de Janeiro de 2009, 22:09

Força Rapazes...

Os meus sentimentos , força bino !

Subscrevo, os meus sinceros sentimentos.

DVP_SLB

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2009, 17:31

Força Rapazes...
Força Amigo...Vamos ter uma vitória para dedicar á avózinha...
os meus sentimentos...

diabo maiato

Vamos é ganhar!!!Mais nada!!!!!! OFF tópic: e agora como que se inserem os smiles e os disgusts e bandeiras etc......dedsculpem mas com este novo look pelo menos neste momento não sei..........