TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Miguel Gouveia

Era bom que o meu rico Fontelo pudesse ser remodelado para ter uma equipa competitiva e poder acolher jogos do glorioso  :bandeiraslb2:
Se até já cá tivemos um campeonato da Europa, estágio da selecção, porque não trazer a taça da cerveja até ao interior?

Shoky

Em 5 minutos o Maritimo fodeu tudo...0-1 com o Rio Ave...
:buck2:

LeandroSLB

Epa não me apetece nada jogar com os porcos em casa e passado uns dias jogar outra vez no Dragão...  :bah2:

Beduas

Shoky

Thunderboy

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 16:51
Ridiculo Maritimo...0-2!
Cheira a dinheiro no bolso do presidente do maritimo.

Jakub

Chapéu, passam eles...

Esperava mais de um Maritimo com aspirações de poder passar...

Thunderboy

vamos jogar contra o porto mas que caca, prefiro jogar com o Nacional.

ziabloO

Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2009, 16:24
Epa não me apetece nada jogar com os porcos em casa e passado uns dias jogar outra vez no Dragão...  :bah2:

tenho fé que consigamos ganhar os dois jogos...
ou pelo menos ganhar um e não perder o outro

Slbstriker

E o Paços de Ferreira ganhando em Alvalade, não fica em primeiro do grupo e o sportem como 2.º melhor? :huh:

Thunderboy

Espero que o Nacional ganhe senão ainda mais evidente é a corrupção das equipa madeirense para o porto passar.

Thunderboy

Quando o paços ganhar ao sporting o Bentinho demite-se.