TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Kostov

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Janeiro de 2009, 19:11
Nem parece que seja possível a realização de um jogo nessas condições.
Se a policia não controlou cerca de 2000 nos tristes incidentes do Piso 3, imaginem metade do estádio.

Achas que esses merdas metem 30 000 pessoas no nosso estádio red?!

Nem 10 000!

Concordo contigo e com o Shoky: preferia sem dúvida jogar em Aveiro ou no Algarve...

Já estou a imaginar a maré vermelha...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

RedDevil.91

Citação de: Kostov em 18 de Janeiro de 2009, 19:01
Citação de: lipe_slb em 18 de Janeiro de 2009, 15:15
nenhum clube nas meias finais joga em casa!!!

ser visitante ou visitado n quer dizer que jogue em casa, quer dizer que no estadio onde vai decorrer os jogos tem que haver um visitante e um visitado!!

por exemplo o benfica pode jogar no campo de Aveiro e ai será o visitado.......... depois dizem que esta mal organizado, é ler os regulamentos :2funny: :2funny:

lipe, és um visionário...

Os regulamentos parecem ser claros, mas toda a comunicação social afirma que a equipa com mais pontos jogo em casa, não só em condição de visitado.

Daí que questionemos a designação de 'campo neutralizado' que pode não significar o mesmo que 'campo neutro'.

Se "a comunicação social afirma que a equipa com mais pontos joga em casa" eu entendo que significa que o no sorteio pode calhar qualquer das tres equipas e a que tiver melhor pontuaçao de cada jogo joga em casa... Mesmo que por exemplo calhem as duas melhores equipas classificadas no mesmo jogo, joga a melhor de todas em casa e no outro jogo a terceira melhor em casa. Acho que e isso...

fsc_4

Citação de: Kostov em 18 de Janeiro de 2009, 19:14
Se a policia não controlou cerca de 2000 nos tristes incidentes do Piso 3, imaginem metade do estádio.

Nem 10 000!

Concordo contigo e com o Shoky: preferia sem dúvida jogar em Aveiro ou no Algarve...

coimbra era bonito...

4ever Red Devil

Citação de: Kostov em 18 de Janeiro de 2009, 19:14

Nem 10 000!

Claro que não conseguem. Só vão estar as claques.

Mas quem organizou devia ter pensado nestas eventualidades... e isto é grave, muito grave.

E esse bandos de animais, mesmo que sejam menos de 10 000, causam (ainda) mais distúrbios do que os habituais 2000.

SlipkMan

A meia final não é numa 4ª feira?!

Trazerem 30.000 do Porto num dia de semana? Não me parece.

Sickness:SLB

nem ao dia de semana nem ao fim de semana...oh 30 mil lol

aguia imperial

nao percebo nada ........vai ter sorteio para saber se jogamos com porcos ou outra equipa ???

Shoky

Ao que parece...ou jogamos com Porto ou Vit.Guimarães/Paços de Ferreira...sempre em casa!

Temos tudo para ir à final...mas 4 dias antes do jogo do Dragão...não sei se não teremos uma equipa "mexida"!

nucleopn

sorteio livre

jogamos na luz, seja c quem for, se o sporting n marcar 3 golos hoje

Da_Vinci

30 mil porcos na LUZ? k nojooooooooooooooooooooooooo :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Era um pensadelo, se ja com 2 mil é o que é.... a bofia n lhes faz nada! Vao partir tudo foder tudo esses cabroes!

Ruud

A final vai ser disputada no domingo de páscoa ou no sábado?...

Meio_metro

O que interessa é jogar em casa!! e ganhar!! é nestes momentos que se vê os campeões!!

FORÇA BENFICA!!

LeandroSLB

Citação de: DL em 18 de Janeiro de 2009, 20:01
A final vai ser disputada no domingo de páscoa ou no sábado?...

Sabado...

ScorpiO

Alguém viu a parelesia cerebral do guarda-redes do P.Ferreira? :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 18:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 18:40
Coisas estranhas se estão a passar nesta última jornada....

Marítimo perde em casa com Djalma a sair ao intervalo....Vasco Santos árbitro do jogo....

Nacional a ver-se e desejar-se para vencer Setubal....e com o Machado a colocar alguns suplentes no 11....

Nada que interesse à Comunicação Social portanto....

Rectifico:

Nacional a perder em Setubal

Acrescento:

FRANGO Dourado em Alvalade....eu nunca vi semelhante!

Nada que interesse à Comunicação social.....