TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Luxemburguês

o Luxembrguês é fdid.
Ninguem entende nada.
Eu tb entendo mas pa escrever tá quieto.

glopes

estao a dizer k os pasteis podem substituir o guimaraes 

Fsilva

Perfeito perfeito era apanhar ja os porcos e encavalos na luz para irem a gozar a azia pela viagem e depois apanhar as lagartichas...

A taça é nossa :slb2: :winner:

Il Capitano

ja se sabe onde vai ser a final ?

é que estou pensar ir a Portugal pela pascoa  :whistle2:

PMCA

Sem palavras ;D :2funny:
Os jornaleiros/liga/pasteis são mesmo competentes

Andy

esta taça ta mm gira....e inda querem promove-la...assim nao vao la...

armam-se em espertos a fazer regulamentos todos marados do seculo XXIII..., Com regras tao simples que podiam ter sido adoptadas...

mas nao...inventam...e depois a complicaçao é tanta que ja passam por cima das regras...lol

horrivel

Il Capitano

Leonzo

Ai que não posso!!!  :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Leonzo

O que eu me vou rir se em Portugal se realizar amanha mais um sorteio com 2 equipas no mesmo papelinho (Vitória/Belenenses)  :coolsmiley:

Para o Belenenses já não é coisa nova... ^-^

RedJohn

Amanhã tão todos lá na Liga a coçar a cabeça a tentar perceber quem é o 2º melhor classificado, e se afinal há potes ou não no sorteio, os regulamentos são uma confusão que ninguém entende.

Dixi

Mais futebol:

De acordo com o ponto sete do anexo III (página 55), o critério de desempate é o seguinte: «Na 2.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre os Clubes, o apuramento
para a fase seguinte é efectuado por aplicação dos seguintes critérios:
1.º Melhor goal average;
2.º Maior número de golos marcados;
3.º Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.»
Vitória e Belenenses terminaram com os mesmos pontos. Os de Guimarães com 3-2 em golos, os do Restelo com 2-1. Assim, o goal-average do Vitória seria 1,5, enquanto o do Belenenses seria 2,0. Ou seja, passaria a equipa de Jaime Pacheco e não a de Manuel Cajuda.

E esta hein?