TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Leonzo

SaLvaDoR

Citação de: Ettelbréck em 20 de Janeiro de 2009, 18:24
Algarve outra vez não... com tanto estádio novo e bom em Portugal temos sempre que levar com um jogo lá... e prá mais, a Supertaça já lá foi este ano por isso...

Sorteio como eu queria... porko e zbording com um Fevereiro infernal... e nós com hipóteses de deixa-los para trás...

:flagglorioso:

Se passas um ano inteiro sem ver futebol de alto nivel como os algarvios se calhar ja nao pensavas assim!  :drunk:

força Benfica

horario do jogo BENFICA-guiMERDAes? QUANDO E K VAMOS SABER?

rui_mpg

eu torço para que seja no Algarve, iriamos ter de certeza um estadio cheio e com larga maioria de Benfiquistas!

BC

Por acaso não me importo que seja em Aveiro.. não vou lá a imenso tempo.

No Code

Bom sorteio...é bom não jogarmos nesta altura com o Porto, temos k nos concentrar no campeonato, este jogo a meio da semana, se fosse com o Porto, ia desviar demasiado as atenções, assim com o Guimarães podemos jogar mais tranquilos, sem tanta ansiedade, e não é preciso por todos os melhores jogadores.

Ronald1nh0

Bom sorteio. Só espero que seja uma eliminatória calma para os nossos lados.

Para o outro jogo é esperar uma batalha campal para me partir a rir. :angel:

Ettelbreck

Citação de: Rebeld em 20 de Janeiro de 2009, 18:57
Citação de: Ettelbréck em 20 de Janeiro de 2009, 18:24
Algarve outra vez não... com tanto estádio novo e bom em Portugal temos sempre que levar com um jogo lá... e prá mais, a Supertaça já lá foi este ano por isso...

Sorteio como eu queria... porko e zbording com um Fevereiro infernal... e nós com hipóteses de deixa-los para trás...

:flagglorioso:

Se passas um ano inteiro sem ver futebol de alto nivel como os algarvios se calhar ja nao pensavas assim!  :drunk:

Se calhar passo mais tempo sem ver futebol de alto nível que tu... Vivo no Luxemburgo e futebol de alto nível aqui não existe, para o teres ou vais a Alemanha ou a França... e muitas das vezes as viagens são longas e nem sempre dá para ir...

Por isso... :drunk:

kid bengala

Para mim a final era n wc ou n dragay dependendo de quem for o nosso adversario... era na casa de quem perdesse a meia final :tonge: :tonge: :tonge:

mochila

Fevereiro é o mês das decisões. A abrir jogo com os porcos, a fechar, jogo com os lagartos. e entretanto a meia-final da taça da liga. É preciso chegar a Fevereiro em primeiro e sair do dragay nessa posição.

Solid

Este ano até temos estado com sorte nos sorteios (tirando Leixões). Se vamos a final, neste momento, não me importo muito com quem jogamos (logo se vê depois dos jogos no xixi e no cagão). E nem sei porquê, mas cá para mim acho que quem passa é o zbording.

Chefe

MrFire

Mais importante que o Fevereiro é o Pos-Fevereiro pois ai é que se ganham competições

Shoky

Um óptimo sorteio...
Evitamos ceder metade da lotação a Porcalhada...teremos estádio certamente cheio no apoio à equipa e defrontamos uma equipa que este ano é relativamente acessivel!

Claro que convem não subestimar o adversário, até porque um empate nos 90 minutos dá logo penaltys...mas a verdade é que temos tudo para chegar à nossa primeira final...desde a Supertaça de 2005/2006!

diabo1989

Está ganho  :flagglorioso:

BENFICA x porcos fdp na final