TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

força Benfica

superbenficasempre

Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Janeiro de 2009, 18:42
Citação de: superbenficasempre em 21 de Janeiro de 2009, 18:40
li agora declarações do rui moreira à renascença, dizendo que há cozinhado na Taça da Liga.
Finalmente, mostram que sabem o que é um cozinhado.
Eles lá sabem.......

Devem estar com problemas em arranjar um "cozinheiro"... :whistle2:

chefe......

estão a precisar de ajuda, eu não conheço nenhum , só cozinheiras...
além disso gosto muito do Benfica.

Subsultans Papaver

Citação de: superbenficasempre em 21 de Janeiro de 2009, 18:57
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Janeiro de 2009, 18:42
Citação de: superbenficasempre em 21 de Janeiro de 2009, 18:40
li agora declarações do rui moreira à renascença, dizendo que há cozinhado na Taça da Liga.
Finalmente, mostram que sabem o que é um cozinhado.
Eles lá sabem.......

Devem estar com problemas em arranjar um "cozinheiro"... :whistle2:

chefe......

estão a precisar de ajuda, eu não conheço nenhum , só cozinheiras...
além disso gosto muito do Benfica.

Os cozinheiros andam todos lá em cima e nos corredores da APAF.

Mipa

No jornal de desporto da sic notícias o guilherme aguiar também estava a defender a presença do belém à luz da interpretação da lei. Falou, falou e no final acho que não disse mais que o belém é que devia estar na meia final. O guimarães nem sabe a guerra que comprou este verão e o belém sempre foi amiguinho dos porcos  :whistle2: , por isso é que para mim dos clubes cá de baixo belém e setúbal já tinham desaparecido há muito.

Shoky

O Filho da **** do Rui Moreira tem toda a razão...há cozinhados sim senhor...mas foram em 2 jogos do Porto!

Com auto-golos...frangos e penaltys falhados de próposito!

Pedante de Merda!

Pedro84

Cada vez que falo mal do Belém até me dói a alma, o meu querido avô graças à família simpatizava com o Maior, mas era adepto do Belém, mas hoje em dia esse clube mete nojo aos ratos. Um atentado à sua história.

Chefe

Ru10

axo k podemos por o nome do topico em:
Taça da Liga, Meia Final: Benfica - V.Guimarães/Belenenses, 04 de Fevereiro
k organizacao masi falhada mais falhada :bah2:
para mim seriam sempre eliminatorias a duas maos e prontos(tipo a taca uefa antigamente)

Chefe

Mais uma vez fica provado.

Belenenses é clube fascista nojento

Denim

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:21

Chefe acho que tiveram bem...interpretando o regulamento,Goal average que é o que lá está,passa o Belém.nada mais a apontar.Essa do Goal average ser considerado no "futebolês" goal diference vale o que vale..o que tá no papel dá razão ao Belém.Mais uma trapalhada..e agora quero ver como vão descalçar esta bota..

Chefe

Citação de: denim em 21 de Janeiro de 2009, 19:25

Chefe acho que tiveram bem...interpretando o regulamento,Goal average que é o que lá está,passa o Belém.nada mais a apontar.Essa do Goal average ser considerado no "futebolês" goal diference vale o que vale..o que tá no papel dá razão ao Belém.Mais uma trapalhada..e agora quero ver como vão descalçar esta bota..

É verdade... mas ninguem interpreta assim. Nunca. Goal-average = diferença de golos. Sempre.

Ru10

o belem tem razao,mas...
em todos os sitios k oisso falar em goal average,penso logo na diferenca enter golos marcados e sofridos e nao na adicao dos dois a dividir por dois
em nenhum lado se faz isso do goal average como o belem està a kerer ver
mas a culpa nao é do belem,mto menos do vitoria mas sim da liga k sao uns burros e incompetentes

pronto està tudo dito

VALEBEM

Pelos vistos há uma complicação de interpretação à volta da Lei, mas a mim parece-me óbvio que, havendo igualdade de pontos, e a mesma diferença de golos, ganha a equipa com mais golos marcados... Parece-me lógico... Acho que beneficiar quem marca menos golos não faz grande sentido... Pois o futebol quer-se feito de golos...
Por isso, penso que deve ser o Vitória a deslocar-se à Luz...

rkc

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:28

É verdade... mas ninguem interpreta assim. Nunca. Goal-average = diferença de golos. Sempre.

MAs o belenenses está a reclamar porque tem melhor "média de golos"?  :estrelas: