TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

LeandroSLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Janeiro de 2009, 15:34
Citação de: XHITA em 23 de Janeiro de 2009, 15:31
Benfica-V. Guimarães suspenso

O Belenenses acaba de receber um fax da Federação Portuguesa de Futebol a confirmar que foi aceite o efeito suspensivo do recurso apresentado pelo clube do Restelo.

Sendo assim, o Benfica-V.Guimarães referente às meias-finais da Taça da Liga está suspenso.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=820652&idCanal=11
Enfim!

Ai ai...

insatisfeito

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 15:41
Têm todo o direito em querer adiar o seu jogo....isto é uma palhaçada.....era sair já da competição.....que grandes tretas!

e alinhamos no "ataque" a uma competição que os porcos, por medo do calendário, têm medo de jogar....

Quando houve a confusão belenenses-gil vicente alguém adiou os jogos por não podermos jogar??????

Elvis the Pelvis

Este país não tem nada que se aproveite, nem sequer as organizações desportivas.Que tristeza!

Thunderboy

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 15:41
Têm todo o direito em querer adiar o seu jogo....isto é uma palhaçada.....era sair já da competição.....que grandes tretas!
Eu não acho que tem direito a nada, achas que tambem faziam o mesmo se fossem eles a jogar contra o guimarães, duvido.

Benfiquismo

diplomat

e por estas e por outras que quero que o belenenses desca de divisão tentam sempre mas sempre ganhar na secretaria mesmo quando não têm razão...
::bater::

ednilson

Acho que se fossem eles, nós também quereriamos adiar o nosso jogo.

lonstrup

Mas alguma vez os porcos vão conseguir que o seu jogo seja adiado?

Acham que os lagartos, os seus adversários, não vão aproveitar todas as vantagens possiveis para tentar ganhar a unica competição que lhes resta? Ainda correm o resto de ao adiar calhar de seguida dois jogos com os porcos.

lonstrup

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 15:46
Acho que se fossem eles, nós também quereriamos adiar o nosso jogo.

Não faz sentido.

mMateus

ednilson

Depois de sentir o que senti ontem ao vivo num pavilhão de basket cada vez penso mais em cagar para o futebol português.

lonstrup

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 15:54
Depois de sentir o que senti ontem ao vivo num pavilhão de basket cada vez penso mais em cagar para o futebol português.

Foste ver o Illiabum?

Pedro84

Citação de: ednilson em 23 de Janeiro de 2009, 15:54

O que é que sentiste?

ednilson

Senti alegria, senti-me benfiquista em toda a sua plenitude, que é aquilo que já não sinto ao ver futebol.