TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

faneca_slb4ever

SlipkMan

Nem Balboa, nem Fillipe...

Depois de 2 jogos em 4 dias, em condições adversas, quero ver, quero...

Por mim, jogava com:

Moretto

Maxi
Miguel
Sidnei
J Ribeiro

Katso (Bynia ao intervalo)
Yebda
C Martins
Di Maria

Nuno
Cardozo

Mas tudo terá a ver, como Quique está a estudar em colocar a equipa para a pocilga.

Mas cá para mim, a equipa que jogará amanhã, é a que vai jogar, maioritariamente, na pocilga.

mMateus

2-0 (Cardozo, Carlos Martins)

RUMO À FINAL ...  :slb2:

Ru10

ja ha bilhetes?
quem vai?
tudo a comprar bilhetes,é uma meia final!
os preços sao bons O0
vamos mostrar k em 24h se pode fazer uma boa casa

RedJohn

Já estão à venda bilhetes no estádio da Luz, 5 euros sócios, 7,5 euros não sócios, para qualquer lugar no estádio.

RedDemon

Amanhã deve haver uma enchente de ppl e de água, porque os bilhetes são baratos, e muitos não podem ir ver o jogo ao dragão, e por isso amanhã vai estar bué de pessoal para a equipa ver que os sócios e adeptos estão com eles!!

Ft.johИИ

la estarei...tou a tentar convencer pessoal da minha turma pa ir tb ;)

SlipkMan

Citação de: RedDemon em 03 de Fevereiro de 2009, 17:14
Amanhã deve haver uma enchente de ppl e de água, porque os bilhetes são baratos, e muitos não podem ir ver o jogo ao dragão, e por isso amanhã vai estar bué de pessoal para a equipa ver que os sócios e adeptos estão com eles!!

Eu acho mais que, infelizmente, é deveria...

O tempo continua mau, é dia de semana e o jogo acaba muito tarde...

Ru10

Citação de: SlipkMan em 03 de Fevereiro de 2009, 17:16

so nao havera enchente pk em 24h horas é dificil venderem-se 65.500 bilhetes

piccolo

vai ser das piores receitas provavelmente, mas que se pode fazer depois de toda esta palhaçada...  :estrelas:

Ft.johИИ

epa fodass* nao me lixem!
ate puseram mais barato po publico...7,5€ e inda por cima contra akeles broncos do guimaraes!
meia final da taça da liga...e nada melhor k um 3-0 com uma boa casa para irmos à casa dos corruptos cheios da moral!! ;)

SlipkMan

Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2009, 17:18

Mesmo sem esta complicação toda, não enchia de certeza, mesmo sendo uma meia-final.

diabinho_in_love

As noites são quentes....o horario 21:15 é bom...logo é casa cheia de certeza....cheia de cadeiras vazias

Ru10

Citação de: SlipkMan em 03 de Fevereiro de 2009, 17:21
Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2009, 17:18

Mesmo sem esta complicação toda, não enchia de certeza, mesmo sendo uma meia-final.

quando a malta fala em casa cheia,refere-se a boa casa,tipo +45.000
mas sinceramente para amanha aposto em 25.000 :bah2:

Ru10

ainda por cima o jogo da na sic...fica tudo em casa no quentinho a ver o jogo(infelizmente) :bah2:
por isso desde ja os meus parabens aos k vao :clap1: