TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

S-Line

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2009, 11:00
O que significa em termos práticos o Benfica "jogar sob protesto"? Olhando para a convocatória, temos lá a artilharia toda. Será o quê? Um manguito nas camisolas dos nossos jogadores dirigidos aos senhores da Liga?

Significa que apesar de não gostarem, comem...pois os euros falam mais alto que a razão

SeN$hi

Com tanto comentario acho que ja percebi o que é jogar sob-prosteto.

É tipo "Vamos jogar mas contrariados."

Certo ??

Golden

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Fevereiro de 2009, 11:26

Certo ??

isso é o que fazem a maioria dos jogadores emprestados pelos porto, qd defrontam a entidade corrupta...

S-Line

ora bem deixa-me ver as consequencias de jogar de beicinho:
- levar baile em casa  ::)

Benfica deixa-te de conices e aplica-t para ir á final

MrcFlp

É complicado pois é uma excelente oportunidade de chegarmos a uma final de uma competição oficial 4 anos depois com um adversário que embora forte é à partida mais fraco.

Por outro lado temos salvo erro dois jogadores "tapados", Luisão e Maxi, já vi escrito que os amarelos de hoje não contam, oxalá assim seja.

Mas ainda assim, o Guimarães não vai vender barata a provável derrota e já sabemos que aqueles meninos não são nenhuns meninos e há sempre o risco de ficarmos sem um ou outro jogador para o jogo do Ladrão.

No outro lado da 2ª Circular temos os corruptos contra as suas concubinas e como só não vê quem não quer os corruptos como já entalaram as concubinas na Taça de Portugal, hoje vão ter que devolver com juros daí mandarem as reservas.

Apesar de todas as alianças que os corruptos façam com as osgas e mesmo com outras agremiações quem dirige o Benfica não pode ficar calado perante toda esta nojeira, nomeadamente as reacções perfeitamente díspares do Braga quando foi prejudicado mais ou menos na mesma linha nos jogos com os 3 grandes, ou a diferença de atitude do Belém contra nós e contra os outros 2.

Gerir o clube consiste de muitas tarefas complicadas, mas de entre elas está também defender o clube na praça pública das inúmeras movimentações que essa corja vai fazendo, e sinceramente acho que quem nos dirige anda demasiado à espera que as coisas aconteçam para depois se queixarem quando tudo já estiver perdido.

De qualquer maneira como a Esperança é uma das duas últimas coisas a morrer, a outra é o amor pelo Benfica:

FORÇA BENFICA!

diabinho_in_love

Certo ??

Não...é mais: VAMOS JOGAR, MAS FAZER PENSAR OS SOCIOS, DESCONTENTES COM A SITUAÇÃO, QUE JOGAMOS CONTRA NOSSA VONTADE

Di Nes

...Nas bilheteiras da Luz, só pelas 14h00 começaram a ser vendidos ingressos, tendo saído pouco mais de duas centenas até ao final do dia.
O Jogo

blog benficaatemorrer

Certo ??

Cheira-me a uma final zbordem - guímaros...  :disgust:

S-Line

Nada de anormal.
Anormal será aquele derby.Vai ser historico de certeza tendo em conta que nunca um derby teve tão pouca assistencia, devem ter p aí 1000 grunhos

PMCA

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2009, 11:48
...Nas bilheteiras da Luz, só pelas 14h00 começaram a ser vendidos ingressos, tendo saído pouco mais de duas centenas até ao final do dia.
O Jogo
Hoje vai ser batido o recorde de assistências  :-X

S-Line

Di Nes

Relvado foi tratado   
Uma das grandes preocupações dos responsáveis encarnados para o jogo desta noite é o estado do relvado, depois do dilúvio que se abateu sobre Lisboa no passado sábado e das péssimas condições em que foi disputado o encontro com o Rio Ave. Técnicos na matéria tentam há vários dias melhorar o estado do tapete verde - que ficou transformado num autêntico lamaçal e deixou os jogadores de rastos - e esperam, senão a resolução do problema, pelo menos uma melhoria do estado do campo. As condições atmosféricas também poderão ajudar (ou não).

Para esta noite, estão previstos aguaceiros e vento forte em Lisboa.

O Jogo

Thunderboy

patriarca

O relvado nunca pareceu um lamaçal, mas isso sim um mar de água.