TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ziabloO

Devil1

Ainda vamos é ficar sem o Reyes(lesionado) para o dragão...

ponta de lança

Citação de: MrcFlp em 04 de Fevereiro de 2009, 21:26
Hoje vamos levar nos cornos, tou com um feeling, mas felizmente a última vez que me lembro que sacrificámos uma meia-final em prol de uma ida às Antas, foi a 1ª vez que me lembro do meu Pai, que é adepto do clube corruopto a dar-me os parabéns, foi em 1991 quando ganhámos por 1 a 0 no antro dos corruptos, golo do César Brito! E garanto-vos prefiro 1000 vezes ganhar a Liga que a Taça da Liga!

A propósito o 1 a 0 do César Brito foi num Domingo e na 4ª anterior levámos 2 a 1 com o Rui águas pôr-nos a ganhar mas os mafiosos deram a volta!

FORÇA BENFICA

esse jogo ficou 0-2 para o SLB (César Brito 2x)

mMateus

Citação de: MrcFlp em 04 de Fevereiro de 2009, 21:26
Hoje vamos levar nos cornos, tou com um feeling, mas felizmente a última vez que me lembro que sacrificámos uma meia-final em prol de uma ida às Antas, foi a 1ª vez que me lembro do meu Pai, que é adepto do clube corruopto a dar-me os parabéns, foi em 1991 quando ganhámos por 1 a 0 no antro dos corruptos, golo do César Brito! E garanto-vos prefiro 1000 vezes ganhar a Liga que a Taça da Liga!

A propósito o 1 a 0 do César Brito foi num Domingo e na 4ª anterior levámos 2 a 1 com o Rui águas pôr-nos a ganhar mas os mafiosos deram a volta!

FORÇA BENFICA

2 - 0 ... 2 golos do César Brito.

VigilanteGnu

redpeanut

m20

estes comentadores são mesmo lagartões fdx.
:buck2: :buck2: :buck2:

Espero que esta 1ªparte n seja de deitar ao lixo como muitas outras!

iloy

sera que nao havia lugar para contratar um verdadeiro lateral esquerdo neste mercado?

VigilanteGnu

Este relvado não é nada...há que gastar dinheiro num bom tapete e nos sistemas de drenagens

Berna®

O Mantorras devia voltar a jogar uns minutos. E marcar claro...

ziabloO

quem assiste ao Sporting-Porto e agora ao Benfica-Guimarães nota uma diferença tao grande na forma tendenciosa como os comentadores analisam o jogo...
NOJO

Chefe

Limitamo-nos a tentar, sim tentar, defender... Seja contra quem for. Estou farto