TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Marafado

O Benfica continua a dar mostras de grande consistência defensiva. Dá-me confiança.

Ofensivamente, não ataca muito, mas quando ataca fá-lo bem resultando em situações de perigo, e pecando na finalização.

De realçar o trabalho táctico nas bolas paradas, onde dificilmente nos marcam um golo e onde nós marcamos imenso.

Vieri

Até concordo, mas tendo 4 centrais a jogar é o mínimo que se pede.

diabinho_in_love

Citação de: Jakub em 05 de Fevereiro de 2009, 09:43
Citação de: Joäo em 05 de Fevereiro de 2009, 09:40
Quando e onde é que vai ser a final?

O local tá para se decidir, a data deve andar por volta do 23 de Março.

O local é entre Coimbra, Leiria, Aveiro e Bessa.

DOMINGO 22 MARÇO

SE FOR NUM DESTES LOCAIS LÁ ESTAREI...DESDE QUE ARRANJE BILHETE  :slb2:

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2009, 09:24
Perdeu, domingo arranjarei algo para ver. Enquento me lembrar da Trofa não verei 1 jogo.

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2009, 09:08
Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2009, 14:08
Derby de Liverpool 20.15, yessssssssssss

Como é que ficou o Liverpool?

Agora espero é que domingo Às 19:45 haja outro derby ingles  :crazy2:

ok...e que os liverpools dos dois paises acabem com mesmo resultado  :crazy2:

Freire

Tenho Gre-Nal domingo 21h.

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2009, 11:44
Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2009, 09:24
Perdeu, domingo arranjarei algo para ver. Enquento me lembrar da Trofa não verei 1 jogo.

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2009, 09:08
Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2009, 14:08
Derby de Liverpool 20.15, yessssssssssss

Como é que ficou o Liverpool?

Agora espero é que domingo Às 19:45 haja outro derby ingles  :crazy2:

ok...e que os liverpools dos dois paises acabem com mesmo resultado  :crazy2:

darkwolf

Eu já sabia que a final era esta. Podia-se era ter evitado fazer as meias finais com duas equipas ilegais ( Porto e Guimarães )

diabinho_in_love

sete

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2009, 11:55
Eu já sabia que a final era esta. Podia-se era ter evitado fazer as meias finais com duas equipas ilegais ( Porto e Guimarães )
mas o corruptos,é que fizeram tudo para que assim fosse

Onac

Ontem pude ver o jogo com mais calma do que é costume - as duas filhotas estavam a dormir - e não percebo o porquê de tantas críticas à exibição do Benfica. É evidente que não dá espectáculo, mas é sólido e cria oportunidades.

Mas pronto, não percebo mesmo e como já muita gente reagiu da mesma forma negativa, devo admitir que se calhar já não estou é habituado a ver futebol...

hiend

Citação de: Onac em 05 de Fevereiro de 2009, 12:25
Ontem pude ver o jogo com mais calma do que é costume - as duas filhotas estavam a dormir - e não percebo o porquê de tantas críticas à exibição do Benfica. É evidente que não dá espectáculo, mas é sólido e cria oportunidades.

Mas pronto, não percebo mesmo e como já muita gente reagiu da mesma forma negativa, devo admitir que se calhar já não estou é habituado a ver futebol...

Curiosamente uma exibição na linha Mourinho. Joga mal, dá poucas oportunidades aos adversários, é eficaz e ganha jogos.

Sem os roubos de arbitragem e estavamos isolados no campeonato.

Mas cá nunca chega. O hábito de ganhar sempre está tão enraízado que turva a visão de alguns para nossa realidade mais recente.

Flirt4ever

Citação de: Onac em 05 de Fevereiro de 2009, 12:25

Onac, mas e então e o nosso assador da luz !?! se não dá para por os jogadores..... põe-se o treinador, se não der põe-se o nosso presidente, e por aí fora! só falta por o Rui Costa.... !!!!

Já o disse antse! não démos espectáculo, mas jogámos BEM ! coesos e a criar bastantes oportunidades de golo!!

Assim de repente lembro-me da bola ao posto do Cardozo (1), do livre do Cardozo (2), da cabeçada do Sidnei (3), da cabeçada do Luisão (4), do Cardozo isolado, que domina mal a bola após SOBERBO passe de Aimar (5), golo do Aimar (6)... enfim! já chega !?! quem joga mal NÃO cria oportunidades de golo!!!

FORÇA BENFICA !! rumo à vitória no Dragão !!!

P.S.- vocÊs sabiam que não é marcado um penalti em casa do porto ( num PORCOS vs BENFICA) há 33 anos !??????????!!!!

kramxel²

Não me espantava se a final fosse no Dragão...

Jakub

Parece que as hipóteses estão reduzidas para Braga, Aveiro (a minha aposta) e Guimarães.

Beduas

Afonso

Miguel Vitor levou nota 5 na bola????

para mim o melhor em campo.

Cardozo está batalhador, é craque, mas anda com azar. não é normal em 2 jogos enviar 3 bolas aos ferros.

Incrivel o fora de jogo assinalado a Cardozo no lance em que falha escandalosamente o golo.