TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 14:25
Citação de: Ru10 em 05 de Fevereiro de 2009, 14:24
gostava era k a final fosse à tarde
e k desse um bokado do clima duma final de taca de portugal

pk esta visto k este ano a taca com nacional ou pacos na final nao vai ser grande coisa :bah2:

Este ano, esta vai ser a grande final da taça, a outra vai ser uma lastima.
yah.

patriarca

A Final da taça da Liga deveria realizar-se no Campo do SUINÁRIO.

Ru10

Ancora-Praia

...so falta por bancadas e...relva,e estara em excelentes condicoes :angel:

Ettelbreck

Esta taça deveria ser jogado no Jamor... É para isso que ele existe, para receber as finais das competições nacionais. Em Inglaterra é em Wembley, em França é no Stade de France... Porque é que em Portugal não deveria ser assim?? Acho que até daria mais notoriedade a taça e tudo...

Roy Kent

Citação de: Ettelbréck em 05 de Fevereiro de 2009, 14:31
Esta taça deveria ser jogado no Jamor... É para isso que ele existe, para receber as finais das competições nacionais. Em Inglaterra é em Wembley, em França é no Stade de France... Porque é que em Portugal não deveria ser assim?? Acho que até daria mais notoriedade a taça e tudo...

Porque em Portugal fizerem estadiso que custaram milhoes e agora estao as moscas, entao esta taça serve para nos lembrar-mos que esses estadios existem.

Agora na minha opinia as finais da taça, supertaça e taça da liga era no estadio Nacional.

Ru10

pois mas o jamor nao tem as condicoes do wembley e estade de france :bah2:
mas tb adoro o jamor como é,os balniarios tao longe do campo ;D

Ru10

se em vez de fazerem estadios k depois ficam as moscas faziam um jamor novo k p*ta k o pario onde cabiam uns 80.000 :D

Ettelbreck

Citação de: Ru10 em 05 de Fevereiro de 2009, 14:34

pois mas o jamor nao tem as condicoes do wembley e estade de france :bah2:
mas tb adoro o jamor como é,os balniarios tao longe do campo ;D

Não interessa... tem condições mais que suficientes para receber um jogo de futebol, seja ele de dia ou de noite... 

S-Line

No Norte.
Os Benfiquistas do Norte deveriam de ser premiados com este derby, pois muito gostariam de se deslocar à capital várias vezes ao ano e não podem.

Logo, Braga,Guimarães,Aveiro seriam a minha escolha.
De preferência a 3ra opção.

Joga Bonito

Que seja em Coimbra para sem um fim de semana em grande :)

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Fevereiro de 2009, 14:39
Que seja em Coimbra para sem um fim de semana em grande :)

Pois...isso então é que era...

Ficava "quase" em casa e podia festejar "à vontade"...

Ludwig van

Bessa, por ter sido o estádio em que ganhámos o último campeonato e no ano em que o voltamos a ganhar, seria engraçado conquistar lá um troféu.

CÁFÁ

Tenham paciência mas o jogo vai ter que ser no Estádio do Algarve...  :tonge:

Os Benfiquistas do centro para cima têm mais hipóteses de ver o Glorioso jogar, jogos em casa e jogos fora...

É mais do que justo o jogo ser no AL(L :buck2: )GARVE!...

:drunk:

Corrosivo