TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

faneca_slb4ever

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Março de 2009, 13:27
Citação de: Didiman em 07 de Março de 2009, 13:17
Que merda vou estar a trabalhar....

É mau sinal, nunca corre bem quando estou a trabalhar....

Desta vez vai correr porque eu vou de propósito ao Algarve para ver.  O0
es donde?

Dana_Skully

Os bilhetes o ano passado a 5 de Março ja' estava a ser vendidos.. De certeza que so' ficaremos com 11 mil bilhetes praí.. E bilhetes a 5€ e 10€.

inc0gnit

Citação de: Velho_Rui10 em 07 de Março de 2009, 00:24
Citação de: algarvesummer em 06 de Março de 2009, 16:16
Tenho 2 coisas s dizer:

1º - o estadio n vai 'tar 50-50, mas sim 90(slb)-10, ahahahahhaah
2º - pk é k o jogo é no algarve???PORQUE OS ALGARVIOS TB TÊM O DIREITO DE VER JOGAR AS GRANDES EQUIPAS NO SEU ESTADIO!!!!!ou tem que ser sp tudo em Lx e no Porto???

Saudações Benfiquistas  :bandeiraslb2:

e eu que sou do norte que me desenrasque a ir para o algarve so porque voces nao tem nenhuma equipa na primeira liga ?
Que comentário despropositado e desnecessario.
Felizmente que o jogo é no algarve... da pa aproveitar o sol (espero), praia e noite... e alem disso varia-se um BOCADINHO ja que tou farto de apanhar a A1 sempre que vou a bola nos jogos fora (ou quase sempre, belem, restelo, alvalade e setubal sao as unicas excepcoes)...

algarvesummer

Citação de: inc0gnit em 07 de Março de 2009, 14:53
Citação de: Velho_Rui10 em 07 de Março de 2009, 00:24
Citação de: algarvesummer em 06 de Março de 2009, 16:16
Tenho 2 coisas s dizer:

1º - o estadio n vai 'tar 50-50, mas sim 90(slb)-10, ahahahahhaah
2º - pk é k o jogo é no algarve???PORQUE OS ALGARVIOS TB TÊM O DIREITO DE VER JOGAR AS GRANDES EQUIPAS NO SEU ESTADIO!!!!!ou tem que ser sp tudo em Lx e no Porto???

Saudações Benfiquistas  :bandeiraslb2:

e eu que sou do norte que me desenrasque a ir para o algarve so porque voces nao tem nenhuma equipa na primeira liga ?
Que comentário despropositado e desnecessario.
Felizmente que o jogo é no algarve... da pa aproveitar o sol (espero), praia e noite... e alem disso varia-se um BOCADINHO ja que tou farto de apanhar a A1 sempre que vou a bola nos jogos fora (ou quase sempre, belem, restelo, alvalade e setubal sao as unicas excepcoes)...

Mais nada :D :slb2:

vitor.np

seja onde for o que eu quero e ganhar,e que essa taca ainda nao a temos forca benfica.

sete

Citação de: vitor.np em 07 de Março de 2009, 22:22
seja onde for o que eu quero e ganhar,e que essa taca ainda nao a temos forca benfica.
e será mais uma para o nosso palmares

Jonex

Que consigamos a vitória, pode ser um troféu menor, mas não deixa de ser um troféu.

Tevez17

Os bilhetes serão vendidos apenas nos estádio da luz??ou também haverá nas casas do benfica??

Bekambol

é sempre muito bom que o benfica consiga jogar bem e ganhar.. :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Alguem da zona norte que va ver o jogo e que me possa dar boleia sff?pf mande PM

Ettelbreck

Citação de: Jonex em 07 de Março de 2009, 22:28
Que consigamos a vitória, pode ser um troféu menor, mas não deixa de ser um troféu.

Se o Benfica por acaso ganhar esta taça... ela depressa ganha importância... ;D

Força Benfica... :slb2:

Ruud

Tenho uma dúvida, por exemplo, se o Luisão levar amarelo no jogo contra o Guimarães falha este jogo?

inc0gnit

nao.
so se levar vermelho. (como o fucile no jogo com o belem, q tinha levado amarelo e nao ia jogar com o benfica para o campeonato, mas que levou dps o vermelho, nao defrontando os lagartos pa taça da liga para poder defrontar o GLORIOSO no campeonato)

Patrone

quando é que os bilhetes para esta brincadeira são postos à venda ?