TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

XHITA

patriarca

Já liguei para a Linha Benfica hoje, cerca das 10H20 e pelas 13H10 e fui informado que será esta semana, mas ninguim me conseguiu dizer o dia, afirmando-me que também desconhecem, mas que "possivelmente a partir de amanhã !!!??? Até aí sabia eu, pois a partir da data em que o Benfica ficou finalista depois viriuam a ser vendidos bilhetes !! É uma palhaçada total !!!!!

pimp

O grande culpado disto chama-se LPFP.
Nem Benfica nem Sporting tem informações exactas sobre a venda de bilhetes para a final. Isto porque ainda nem sequer receberam os bilhetes, consta que chegem a ambas instituições durante o dia de hoje e possivel venda durante o dia de amanha.

Vai uma granda trapalhada e tamos a muito pouco tempo do jogo. Acho que neste momento ainda nem os clubes sabem quantos bilhetes vao ter direito dai a trapalhada que se esta a instaurar.

Esta competição este ano foi uma autentica tragédia. Muito amodorismo!

XHITA

Citação de: pimp em 10 de Março de 2009, 17:15
O grande culpado disto chama-se LPFP.
Nem Benfica nem Sporting tem informações exactas sobre a venda de bilhetes para a final. Isto porque ainda nem sequer receberam os bilhetes, consta que chegem a ambas instituições durante o dia de hoje e possivel venda durante o dia de amanha.

Vai uma granda trapalhada e tamos a muito pouco tempo do jogo. Acho que neste momento ainda nem os clubes sabem quantos bilhetes vao ter direito dai a trapalhada que se esta a instaurar.

Esta competição este ano foi uma autentica tragédia. Muito amodorismo!

Tavas à espera de quê? Milagres?... Estavamos a falar da LPFP, onde a corrupção abunda e compadres de longos anos...  :estrelas:

Francescoli

Se nao ganharmos esta competiçao de merda, vai haver muita gente que vai ficar muuuuuito chateada... Eu incluido!!

:cheerleaders:

MrFire

Apartir de 4ª feira dia 11 março!

O Sporting terá 11.741 bilhetes disponíveis para venda, com os seguintes preços:
Superior Norte - 5 euros
Bancada Central A - 5 euros
Bancada Central B - 10 euros

Vi isto num forum de futebol em geral, mas diz respeito aos osgas.
Mas já deve ficar uma ideia de como será para nós.

RedStar1982

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2009, 18:00

O Sporting terá 11.741 bilhetes disponíveis para venda, com os seguintes preços:
Superior Norte - 5 euros

Eu tb recebi essa informação, mas já não percebo nada...!!!

Dana_Skully

Espero e' que Sábado estejam a' venda.

pimp

Citação de: Dana_Skully em 10 de Março de 2009, 18:16
Espero e' que Sábado estejam a' venda.
se a venda começar amanha, duvido que aguentem até sabado...

IronMaiden

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2009, 18:00

Superior Norte - 5 euros

óptimo preço, espero que se confirme

O_Mistico

Esses preços eram os da época passada...Como era a primeria final e tal... Este ano não sei se esses preços se vão repetir. De qualquer forma espero que sim. :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_THEBEST

Tive nas bilheteiras por volta das 18:30.
Preços a 10 - 15 e 20€

Ficam a venda amanha de manha mas não é logo as 10:00. Eles ainda têm que verificar os bilhetes por isso o que me disseram e que so estarão a venda la pas 11:30-12:00.

Peficago

a levarem 7-1 nao vao la pahhhh
vergonhoso
FORÇA SLB
PARA A VITORIA E O CAMINHO A SEGUIR:)

Kid_dv

epa desculpem la mas eu keria dar os parabens a todos os osgas muito bom simplesmente genial 7:1 AHAHAHHAHAHA 11:1 NA ELEMINATORIA