TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

moondog

espero que haja controlo antidoping.

viu-se bem hoje (e tambem ja ha 2 semanas atras) que, nao havendo bombas ao intervalo, nao há recuperaçoes milagrosas e correrias loucas na segunda parte, dos queques do lumiar.

relativamente ao quique, espero apenas que tenha aprendido - de uma vez por todas - a nao fazer a equipa recuar toda no terreno, sempre que se encontra a ganhar.

El Patron

O Verdadeiro Adepto Benfiquista acredita: "Vamos ganhar às lagartixas...15 a 0, vai ser 15 a 0...ganhamos 15 a 0 e quem vai marcar é o Jogador...e o tratador da relva tambem vai marcar 1 GOLO, pois vai"!! Eu acredito, e voçes...???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
     :slb2: :slb2: :slb2:

karlos_slb

la estarei em principio pra celebrar a vitoria na taça da cervejola!!!

O_Mistico

Hoje por daqui por umas horas ja terei o meu ingresso na mão.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

No20__

Esta sim a Champions deles. Vão perder o próximo jogo de estar já a pensar neste!!

Slbstriker

Para ganhar, nem que seja só por 1-0, e que desta vez se acerte a marcação ao Liedson, esse cbr joga sempre bem contra o Benfica, há que o marcar como deve de ser.

No20__

Não se pode pedir controlos anti-doping a todos?

Kampz

Ainda estou indeciso.

Tenho a possibilidade de arranjar bilhete num pacote especial para esse fim-de-semana. Contudo, o meu irmão vai dar no mesmo dia, aqui em Lisboa, o concerto mais importante da banda dele até ao momento, está ansioso por isso há meses e até já lhe tinha dito que levava muitos amigos meus...

Final duma taça com o Benfica certamente a ganhar ou momento importante na vida de um familiar próximo...está complicado de decidir...

Quanto ao topico em si, quero lá saber do controlo anti-doping, quero é que os nossos também venham picados ao intervalo e não se andem a arrastar como de costume.

O_Mistico

Citação de: Kampz em 11 de Março de 2009, 01:38
Ainda estou indeciso.

Tenho a possibilidade de arranjar bilhete num pacote especial para esse fim-de-semana. Contudo, o meu irmão vai dar no mesmo dia, aqui em Lisboa, o concerto mais importante da banda dele até ao momento, está ansioso por isso há meses e até já lhe tinha dito que levava muitos amigos meus...

Final duma taça com o Benfica certamente a ganhar ou momento importante na vida de um familiar próximo...está complicado de decidir...

Quanto ao topico em si, quero lá saber do controlo anti-doping, quero é que os nossos também venham picados ao intervalo e não se andem a arrastar como de costume.

Se a decisão fosse entre o Benfica e a namorada, não havia dúvidas...benfica!

Mas como é entre o irmão torna-se mais complicado. Mas pensa, o SLB podes ver na televisão.O concerto não!

No20__

Também estaria interessado num pack desses. Tens informações que possas disponibilizar? Simplesmente poupa trabalho.

AG

Acima de tudo temos de respeitar o adversário e não o subestimar...

Temos de ser humildes e competentes, coisa que nos faltou em Alvalade (principalmente a parte da competência).

patriarca

Citação
Anastercio Leonardo às 21:52
Tertulia Benfiquista

Com sete letrinhas apenas se escreve a palavra CERVEJA.

Com cinco letrinhas apenas se escreve a palavra ALEMÃ

Com doze letrinhas apenas se escreve CERVEJA ALEMÃ.

...Escala dos Sanitários de Alcochete: 7-1+5-0=12 a 1

WRT21

My Dying Bride

Depois de ter visto o 7zmerding hoje não sei o que diga..... :disgust: :tomates: :2funny:

S-Line

Aconselho vivamente o Benfica a jogar no Allianz Arena  ;D :2funny: