TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Jakub

Contra equipas que atacam e jogam taco-a-taco é sempre festival...

Quando se fecham é que é o caralho...

LeoG

movimento típico do katsouranis, a cabecear ao primeiro poste, muito bem. bora lá benfica!

m20

os gajos da sic tão mal dispostos
se uma pessoa n tivesse com atenção à imagem, nem percebia que tinha sido golo. Graças ao empolgamento(not) ;D dos comentadores  :estrelas:

Dixi

Os jogadores do Benfica estão com uma disposição completamente diferente do jogo da Trofa. Já correm logo à bola e não desistem dos lances.

Beduas

E q tal mais um golo á 5000 ?!?!?! e dps ja somos os maiores e damos cabo do fcp em 2 tempos ?

Jorge.P_

:metal:

antes do golo no msn uma amiga disse-me que ia ser golo agora do katso  :buck2:

ja lhe pedi pa dizer que ganhamos 4-0 e ganhamos o campeonato

TA FEITO! :dance:

Preacher

é impressão minha ou o quique parece k agora gosta de ficar de pé?

katso

muito obrigado a todos os amigos com estas palavras elogiosas para mim..........lol

OBRIGADO :bow2:

Chefe

Citação de: Dixi em 07 de Janeiro de 2009, 20:58
Os jogadores do Benfica estão com uma disposição completamente diferente do jogo da Trofa. Já correm logo à bola e não desistem dos lances.

Até agora tudo igual...

Marcamos num canto, estamos a jogar ao "pontapé para a frente para o Suazo"

Berna®

Citação de: Dixi em 07 de Janeiro de 2009, 20:58

Ouviram das boas finalmente

Manuel_apt

E DIZ O FILHO DA GRANDE PUTA cartão AMARELO FICOU POR MOSTRAR A DAVID LUIZ.

HA GRANDE PORCO DO CRL

VanBasten

Bom jogo para dar uns minutinho ao Balboa...pode ser que pegue. Katsouranis está a ler bem o jogo...a defesa tem que estar mais subida, para o 2 de meio-campo não ficar desprotegido.

Denim

ziabloO

para o porco do comentador o 1º erro do árbitro foi a mão do D Luiz...eu a pensar que tinha ficado uma expulsão por assinalar nos primeiros segundos de jogo para um gajo do Guimarães... :estrelas: