TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

A final da Liga vai ser mais um FIASCO para o Benfica. Não temos Equipa, onze jogadores em campo e fé na sorte !!

banbino

só me apetece dizer..voces sao uma vergonha

quero lá saber da taça da cerveja

O_Glorioso

Citação de: DL em 14 de Março de 2009, 23:48
Olhem do quê que eu acabei de me lembrar.

Nós vamos ganhar este jogo e sabem porquê?

Porque sempre que a equipa que estiver pior antes destes derbies ganha, logo vamos ganhar!

Em relação ao campeonato, amanhã logo vejo se ainda o ganhamos ou não...

Não te cansas...

Vá lá que alguns já estão mais conscientes das coisas.

patriarca

Isto não é jogar futebol, é agredir gravemente o sistema nervoso do pessoal Benfiquista.
Andam alí como uma brincadeira se tratasse !!

a13263

É a última oportunidade que lhes vou dar para me chatear com o futebol esta época.

My Dying Bride

Porcamente acho que as osgas tem melhor treinador do que nós. ::bater:: :o :crazy2: :buck2:

Rei

Os gajos devem matar centenas de adeptos por ano,que sofrem com o clube,e muitos acabam de ir parar ao hospital a seguir aos jogos.

banbino

o cumulo esta época vai ser perder a taça da cerveja para os osgas..

um final é benfica

46Rossi

Adu30

Estou bem a cagar pra esta taça e nada vai mudar a vitoria ou derrota na minha apreciação geral deste ano desportivo.

Desculpem mas eu sou do Benfica e não do Sporting, vitorias em taças menores e em derbis não servem para dizer que o ano foi positivo.

pedriouf

E fui eu comprar bilhete ... aii aii !

46Rossi

Slbstriker

Esta taça pode não ser a competição principal, mas ao menos que se ganhe, já que o último troféu oficial conquistado foi a Supertaça... em 2005!

RedDemon

Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2009, 03:17
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Março de 2009, 03:13
Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2009, 03:12
Mais uma derrota a caminho...

Admira-te.

Depois destas 2 últimas exibições não espero outra coisa...

Perdi a confiança total nos jogadores e equipa técnica.