TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Vieri

Citação de: patriarca em 20 de Março de 2009, 11:54

Embora tenha muita importância os valores arrecadados, o que aqui neste jogo interessa é que os jogadores do Benfica, tudo façam para ganhar aos Osgas e sairem do Estádio com o espirito de dever cumprido e com a taça para o estádio da Luz.

ora bem...

Notguilty

HardBoy

Citação de: darkwolf em 20 de Março de 2009, 11:39
Eu ficava satisfeito com um golo do Polga na própria baliza. Assistência do Veloso e o Polga vê o Patrício a sair da baliza e toma lá um golito.

o Patrício tem uma saida como a de ontem do Eduardo...

SLF

parafraseando Alex Ferguson (e também já citado por um blog): "the moment a team win his first title, no matter how insignicant it is...puff, elevation!"

fmb

boa noticia a ausência do Izmailov... é porventura o jogador mais importante do losango do Esporte!!! acredito piamente na vitória...  :metal: :metal: :metal:

HardBoy

Não entendo...no maisfutebol diz que ele foi dado como apto!

Beu18

Pessoal quem me sabe dizer onde ficam os nossos adeptos? é que consegui arranjar bilhete mas nao queria ficar no meio das osgas

incufan

ja agora...alguem sabe onde ainda arranjar bilhetes no algarve?!?!ja tenho para mim mas o meu anda louco... :winner:

Bola7

Citação de: fmb em 20 de Março de 2009, 12:09
boa noticia a ausência do Izmailov... é porventura o jogador mais importante do losango do Esporte!!! acredito piamente na vitória...  :metal: :metal: :metal:
como assim?..ele não foi convocado?

Elvis the Pelvis

É uma boa notícia a ausência do Is my love. É um dos melhores jogadores deles. O Benfica é tão inconstante nas exibições que não me admirava que entrassem demolidores e marcassem dois golinhos assim de rajada.

Elvis the Pelvis

Mais um pacóvio que não tem nada para fazer.

red_label

HardBoy