TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

J_slb

Citação de: FKS em 21 de Março de 2009, 16:18
Benfiquistas como eu são do tempo que viam o Benfica fazer 3 remates à baliza, pelo menos, por parte e chegar a Finais Europeias....

Ha e tambem Benfiquistas como eu que pagam às x 60Euros para ir ver a bola mais a namorada... e tu o que ja fizeste pelo clube?...
Olha, eu estou lá sempre nos bons e nos maus momentos, não é como alguns que só lá aparecem quando estamos bem

unum

Benfiquistas como eu são do tempo que viam o Benfica fazer 3 remates à baliza, pelo menos, por parte e chegar a Finais Europeias....

Ha e tambem Benfiquistas como eu que pagam às x 60Euros para ir ver a bola mais a namorada... e tu o que ja fizeste pelo clube?...

Isso justifica querer a derrota do Benfica?

FKS

Eu não disse que queria a derrota....disse que se fosse para virem com a treta da conversa no fim da epoca que o Quique até ganhou uma taça e acabou a 10 pontos de diferença do porco sendo que no ano passado acabamos a 21...e dps vao dizer que houve progressos.............................

eu nem sei o que me dá !!!!!!!!

Filipe13

Citação de: J_slb em 21 de Março de 2009, 16:21

Olha, eu estou lá sempre nos bons e nos maus momentos, não é como alguns que só lá aparecem quando estamos bem

És o maior!!!

E não te esqueças de gritar golo do Sportem!

TiagO_20

Quim
Maxi Pereira; Luisão; Sidnei; David Luiz
Katsouranis; Yebda
Reyes; Aimar; Di María
Nuno Gomes

MasterPT

Citação de: mMateus em 21 de Março de 2009, 16:12
É com cada artista ... :bah2:

VAMOS GANHAR CRL ... DERBY É DERBY.  :slb2:

Bota artista nisso! :bah2:

Sublinho a tua ultima deixa...

«VAMOS GANHAR CRL ... DERBY É DERBY! » :slb2:

Maí naaada! :slb2:

J_slb

Citação de: Filipe13 em 21 de Março de 2009, 16:25

És o maior!!!

WTF? Aprende a ler sff

O_Glorioso

Se o Benfica entra, é para ganhar. Nem que seja ao "perde-paga".

Patrone

e óbvio que a Taça da Liga é um bocado desvalorizada por todos, e a própria Liga tem a perfeita noção disso, mudando a tipologia do torneio para promover uma final entre os grandes, de forma a que a competição tenha outro tipo de visibilidade!

agora... É óbvio que é uma competição para ganhar, ainda para mais estando nós nas circunstâncias que estamos e sendo a final contra os lagartos!!!

e mais... acredito piamente que a Taça da Liga é uma competição com muito futuro, e que pode vir a ser muito importante no futuro do Futebol Português. é uma competição com uma identidade própria, logo a partir daí já ganha uns pontinhos junto dos clubes (ou pelos menos deveria ganhar).
e, para mim, que não percebo nada disto, tem um formato muito mais interessante que a Taça de Portugal, com todo o respeito pela ultima.

Filipe13

Citação de: J_slb em 21 de Março de 2009, 16:26
Citação de: Filipe13 em 21 de Março de 2009, 16:25

És o maior!!!

WTF? Aprende a ler sff

Não queria citar a tua parte, obviamente, enganei-me.

NEM QUE SEJA AO BERLINDE FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!

ziabloO

já que a sagres está dificil que seja a carlsberg

Wiz

Para quem despreza a Taça da Liga só tenho uma coisa a dizer. Continuem contentes com os torneios do Guadiana que não ganhamos

Força Benfica, temos que ganhar esta competição :slb2:

aguia_misteriosa

Enquantos uns podem beber, pular, rebolar e assim matam ansiedade, outros tão de "castigo" pela hora da verdade!
Haja saúde!
Pior, é ter várias frentes e não se pode apoiar todas!
Jogadores união!
Treinador, mais esperteza... :ashamed:
Siga para bingo...
O "feeling" está a passar...Devo estar a ficar consciente. :cry2:   :cry2: :cry2:

Mas está orientado que hoje festejo algo a água e em casa. :angel:
Os vizinhos são tão maus... ::bater:: :coolsmiley:

Não pensem positivo, desprezem e depois chorem... :whistle2:

Strömberg

vamos a ver se os nossos centrais ficam finos, nomeadamente o Luisão, e não são comidos indecentemente como é costume e não deixam o levezinho molhar a sopa..

é que já parece mal, fonix..

BrunoZurc

BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo.

Suplentes: Moreira, Cardozo, Mantorras, Balboa, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos.

by recoreco