TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Aredeh

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2009, 16:35
já que a sagres está dificil que seja a carlsberg

Para festejar qualquer uma serve xD
Força Benfica!!! É para ganhar

Aredeh

Citação de: brunozurc em 21 de Março de 2009, 17:03
BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo.

Suplentes: Moreira, Cardozo, Mantorras, Balboa, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos.

by recoreco

Não me parece mal o onze, mas o carlos martins no lugar do ruben amorim também não era mau de todo, na minha óptica.

mar_vivo

Citação de: Strömberg em 21 de Março de 2009, 17:01
vamos a ver se os nossos centrais ficam finos, nomeadamente o Luisão, e não são comidos indecentemente como é costume e não deixam o levezinho molhar a sopa..

é que já parece mal, fonix..
No último jogo contra os lagartos, não foram só os centrais a serem comidos...

diabo maiato

Vamos mas é ganhar!!!!!!!!!E logo às osgas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

STORM_13

Citação de: brunozurc em 21 de Março de 2009, 17:03
BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo.

Suplentes: Moreira, Cardozo, Mantorras, Balboa, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos.

by recoreco

se for esse o onze, puta que pariu...nao sei o que o suazo fez para tirar sempre o cardozo, logo quando ta pronto a jogar..nao entendo

My Dying Bride

Boa António. :2funny: :2funny:

Alguem está a ver o opinião publica na sic noticias?

KingSize

Mais que Suazo no lugar de Cardozo, não percebo é como o Di Maria perde a titularidade, confirmando-se esse onze. Tem sido dos melhores jogadore sod Benfica nos últimos jogos.

ScorpiO

Tenho medo... e quando tenho medo as coisas costumam correr bem ::)

STORM_13

Citação de: KingSize em 21 de Março de 2009, 17:23

Mais que Suazo no lugar de Cardozo, não percebo é como o Di Maria perde a titularidade, confirmando-se esse onze. Tem sido dos melhores jogadore sod Benfica nos últimos jogos.

porque o quique nao arrisca..e ainda ha quem peca este jogador mais um ano, incompreensivel...(isto se, se confirmar este onze)

Blitz

sete

força slb essa taça é para ganhar,mas com muito futebol,e nada de paneleirices,vocês tão pagos para ganhar,molhar a camisola até à últina gota de suor :winner: :winner:

ScorpiO

Citação de: KingSize em 21 de Março de 2009, 17:23

Não acho tão despropositado, num jogoem que as duas equipas estejam encaixadas, Dimaria ao entrar faz mais diferença do que se estiver de inicio em campo.
Certamente que não será por esta razão que não é titular!

Darkboy

Só uma coisa... Joguem à bola, sem medos. :)

Blitz

Bem, se a equipa for essa do Record.. lamento.