TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Meio_metro

Até agora estamos a ganhar a 14 claramente!! vamos ver se não nos vão pressionar mais!!

DESCULPEM MAS MÃO NÃO É AMARELO?? NÃO FOI POR ISSO QUE UM DOS NOSSOS FOI EXPULSO NA TROFA?

Andy_CooL

Nao se iludam pelo resultado..Pk se fecharem os olhos ao resultado vao notar k o Benfica nao ta a jogar nada de especial..So se salva msm o resultado

Johnny|SLB

nao sei ha quanto tempo voces vem futebol, eu nao sou expert na materia mas sei mt bem que uma equipa so joga bem quando tem confiança...ora e dificil ter confianca quando a uma serie de jogos que temos sido prejudicados de forma absolutamente evidente.
Eu percebo que nao gostem de ver o Benfica jogar "mal", acho que e escusado dizer que eu tambem nao, mas consigo ser suficientemente sobrio ao ponto de perceber que hoje, por exemplo, ja estavamos a dar 2-0 nestes totos e consequentemente a equipa iria ganhar mais confiança... Assim como se tivessemos um arbitro isento contra o nacional tinhamos ganho e entrado na trofa com outra tranquilidade..
Mas eu nao percebo nada disto, voces e que sao mestres e acham que o Quique e uma merda e o Jesualdo e mestre.

mar_vivo

Citação de: mellamotom em 07 de Janeiro de 2009, 21:44
acho que tavam a jogar bem até ao golo, e depois disso limitam.se a controlar o jogo apesar de ja ter tido uns sustos...

nao concordei nada com a sub do balboa... sem ser aquela perda de bola perigosissima até estava a jogar bem... ia ajudar o meio campo defensivo e tudo!

Com o Balboa e com o Di Maria nas aulas tinha sido um bom jogo po Cardozo jogar de inicio mas pronto... vamos la arriscar o Suazo... agora ja so com um extremo nao vale tanto a pena...

É... tens razão. Andam a precisar de aprender umas coisas... ;D

Zak

Acho que o Quique devia ter deixado o Balboa pelo menos até ao intervalo.

Tambem quantas oportunidades é que ele teve na equipa ?? ... muito poucas.
Acredito que se ele fizer ou marcar um ou dois golos comece a subir de forma , ele é daqueles jogadores que precisa de confianca....... e sem jogar nao pode ganhar essa confianca.

Nao tava a jogar bem mas tambem nao estava a enterrar a equipa....... o Ribeiro já enterrou muito mais a equipa mas mesmo assim nao o vi a subtituir-lo pelo D.Luiz !!!

Quer dizer dá chances ao caceteiro do Binya , ao trapalhao/overrrated do Di Maria e ao cóveiro do Ribeiro e nao dá ao Balboa !!! ....... ainda por cima foi ele que o foi buscar , e nao foi nada barato.
 :disgust:

PS -  Até foi dum BOM cruzamento do Balboa que rezultou o canto do golo.

L3GEND

Esta exibição tá me a fazer lembrar muito o jogo contra o Guimarães deste ano, o Benfica a entrar forte a marcar e depois a segurar bem o jogo (porque nem sempre é preciso posse de bola para dominar um jogo) e a partir para o contra ataque, e acima de tudo, novamente uma grande ATITUDE que tem faltado nos últimos tempos..
Ahhh...e last but not least, a arbitrage também está muito parecida com a do nosso ultimo jogo em Guimarães..por este andar não sei qual vai ser pior.. :slb2:

P_kor

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Janeiro de 2009, 21:45
nao sei ha quanto tempo voces vem futebol, eu nao sou expert na materia mas sei mt bem que uma equipa so joga bem quando tem confiança...ora e dificil ter confianca quando a uma serie de jogos que temos sido prejudicados de forma absolutamente evidente.
Eu percebo que nao gostem de ver o Benfica jogar "mal", acho que e escusado dizer que eu tambem nao, mas consigo ser suficientemente sobrio ao ponto de perceber que hoje, por exemplo, ja estavamos a dar 2-0 nestes totos e consequentemente a equipa iria ganhar mais confiança... Assim como se tivessemos um arbitro isento contra o nacional tinhamos ganho e entrado na trofa com outra tranquilidade..
Mas eu nao percebo nada disto, voces e que sao mestres e acham que o Quique e uma merda e o Jesualdo e mestre.
O0
O pessoal queria era passar da merda da trofa para uma exibiçao de sonho...

Isso nem no FM, no mesmo no PEs é que se consegue....

Armani

O benfica, com o seu futebol mediano do costume, criou algumas boas oportunidades de golo. Isso sim, foi surpreendente.

O que me continua a pasmar é a falta de capacidade para fazer circular a bola. Só se explica pela falta de estabilidade do 11 titular.

Arbitragem caseira.

Jonny-Venezuela

hugotuga

importante e ganhar e ter mais confianca

mellamotom

Citação de: mar_vivo em 07 de Janeiro de 2009, 21:46
Citação de: mellamotom em 07 de Janeiro de 2009, 21:44
acho que tavam a jogar bem até ao golo, e depois disso limitam.se a controlar o jogo apesar de ja ter tido uns sustos...

nao concordei nada com a sub do balboa... sem ser aquela perda de bola perigosissima até estava a jogar bem... ia ajudar o meio campo defensivo e tudo!

Com o Balboa e com o Di Maria nas aulas tinha sido um bom jogo po Cardozo jogar de inicio mas pronto... vamos la arriscar o Suazo... agora ja so com um extremo nao vale tanto a pena...

É... tens razão. Andam a precisar de aprender umas coisas... ;D

ja tinha modificado... lol

Beduas

Agora a sério... tem de vir alguem pa extremo direito...

BenficaSetsFire

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:47
Acho que o Quique devia ter deixado o Balboa pelo menos até ao intervalo.

Tambem quantas oportunidades é que ele teve na equipa ?? ... muito poucas.
Acredito que se ele fizer ou marcar um ou dois golos comece a subir de forma , ele é daqueles jogadores que precisa de confianca....... e sem jogar nao pode ganhar essa confianca.

Nao tava a jogar bem mas tambem nao estava a enterrar a equipa....... o Ribeiro já enterrou muito mais a equipa mas mesmo assim nao o vi a subtituir-lo pelo D.Luiz !!!

Quer dizer dá chances ao caceteiro do Binya , ao trapalhao/overrrated do Di Maria e ao cóveiro do Ribeiro e nao dá ao Balboa !!! ....... ainda por cima foi ele que o foi buscar , e nao foi nada barato.
 :disgust:

O0

Didiman

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2009, 21:49

Eliseu do Málaga

P_kor

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2009, 21:49

Jonhatan Urretaviscaya,,,,