TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

pecksniffian

Mas porque razão o Benfica nos cantos e nos livres contra nunca deixa ninguém no meio campo deles? Até nos distritais se aprende isso. Aliviam a bola e lá vem eles para cima de nós.

Zak

Olha a Di "tira-me do serio" Maria a enterrar mais uma vez.........no entanto nao vejo o Quique a substituir-lo.

Diferenca de criterios é senhor Quique ?!?!?

P_kor

Alguem é da terra do fdp do larápio para lhe dar um carga de porrada...

Filho da pouta de gatuno!

Jonny-Venezuela

Ronald1nh0

Andy_CooL

Ainda hoje tou pa perceber o ke k o Aimar esta a fazer no 11 sinceramente..qd ele veio po Benfica fiquei contente mas a jogar desta maneira mete dó..é muito macio e o Suazo idem.. maior parte das bolas perdidas sao por causa deles

zepsil

Este Luis Marçal... é cá uma nódua do crl. Até mete dó !!!

Chefe

Citação de: pecksniffian em 07 de Janeiro de 2009, 21:58
Mas porque razão o Benfica nos cantos e nos livres contra nunca deixa ninguém no meio campo deles? Até nos distritais se aprende isso. Aliviam a bola e lá vem eles para cima de nós.

Ainda estou para perceber desde o inicio da época... mas logo vieram uns mestres dizer que era genial...  :estrelas:

iloy

ainfa falta muito a este Benfica para ser compétitivo

mikedoom

Não descançam enquanto não arreiam no Suazo...

P_kor

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:58
Olha a Di "tira-me do serio" Maria a enterrar mais uma vez.........no entanto nao vejo o Quique a substituir-lo.

Até nem está a ser dos piores jogos dele no Benfica....

E está a milhas da atitude do Balboa....

Thunderboy

o Olegario deve ter recebido a "fruta" ao intervalo.

redpeanut

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:58

O que e que fez o Di Maria?Hoje esta com uma entrega excepcional, ao contrario de um tal Balboa que nem sequer corria

Thunderboy

Borsalin

FDSSSSSSSSSSS estes gajos não sabem trocar a bola de pé para pé!