TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Subsultans Papaver

Como infelizmente já vem sendo apanágio desta equipa, prevejo mais um jogo muito diffícil para o Benfica. O Olhanense, treinado por quem todos nós bem sabemos, vai dar tudo por tudo para nos lixar a vida. Espero que o Quique Flores não se deixe surprehender.

whiplash

É deste vez que vamos ter uma boa exibição,sem espinhas? Esperemos que sim! :flagglorioso:

Denim

Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 18:53
Como infelizmente já vem sendo apanágio desta equipa, prevejo mais um jogo muito diffícil para o Benfica. O Olhanense, treinado por quem todos nós bem sabemos, vai dar tudo por tudo para nos lixar a vida. Espero que o Quique Flores não se deixe surprehender.
será que vai haver mais um banho táctico na Luz :-X ?

Meio_metro

BC

Sim metam aí 3-0 , 4-0 , 20-0 e depois queixem-se de no fim tarmos a rasca para ganhar.

Eu quero é ganhar o jogo e se possível com um bom jogo por parte do Benfica.. deixemos as goleadas para quando soubermos jogar a bola..
até lá ganhem é jogos.

aguia1

:drunk: :drunk: :rir: :dance: vamos la pessoal.hoje estou convencido que vamos ganhar quinge a xero.

cwally

Citação de: a13263 em 14 de Janeiro de 2009, 18:47
Equipa que vai jogar hoje (garante a Antena 1 que foi a comunicada por Quique aos jogadores):

Moretto
Miguel Vítor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro
Katsouranis, Felipe Bastos, Carlos Martins, Reyes
Nuno Gomes e Cardozo
Se for nada a apontar a não ser o facto de Maradona vir ver o Di Maria e nós nao colocamos nenhum argentino :D

Vitor84

Espero não me enervar mais uma vez com a atitude da nossa equipa. Pois neste tipo de jogos eles costumam-me enervar.
Se a táctica fosse ao menos a que foi utilizada contra o Aves...

Gigante

Felippe bastos vai ser o jogador que vai dar mais nas vistas se jogar!

Se o di maria nao jogar, o maradona tem de ir ao estádio da luz outro dia  ;D

Filipe Madeira

Benfica ganha 3-1. Cardozo, Binya e Luisao

Rouxinol

Citação de: VITOR84 em 14 de Janeiro de 2009, 18:57
Espero não me enervar mais uma vez com a atitude da nossa equipa. Pois neste tipo de jogos eles costumam-me enervar.
Se a táctica fosse ao menos a que foi utilizada contra o Aves...
moretto
m.vitor        luisao                   sideni         j.ribeiro
                               f.bastos
             katso                           c.martins
                               reyes

cardozo               n.gomes

gostava deste losango =D

Subsultans Papaver

Citação de: denim em 14 de Janeiro de 2009, 18:54
Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 18:53
será que vai haver mais um banho táctico na Luz :-X ?

Levar um "banho táctico" do rançoso do Jorge Costa seria uma humilhação intolerável. Era desta que o Quique ia de vez.

m20

Equipa equilibrada. e Dá para ver  Cardozo e Fillipe Bastos.