TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rouxinol

Citação de: Beduas em 14 de Janeiro de 2009, 21:02
o Cardozo ate tem jogado bem, comigo era titular no 4x3x3 com Reyes e Suazo nas alas...
para ti e para muita gente

iloy

ao menos o Quique tem razao numa coisa este Benfica nao joga nada

SeN$hi

Esse tal Carlos Manuel é o que jogou no Benfica com bigode???

mMateus

Esta semana até está a correr bem ... ganhámos ao porto B, agora estamos a ganhar ao porto C ... nada mau.

VanBasten

O Rui Pedro Rocha que vá prá grande puta que o pariu, que eu não me esqueço dos cunprimentos efusivos com o Boi-Mor, antes de começar aquele Benfica 0-1 Porto, que os cabrões esta semana parecem ter esquecido que, esse sim, foi o MAIOR ROUBO alguma vez visto num estádio.

Quanto ao lance do Sidnei...como é que querem que ele se eleve? Com os braços em baixo? Quer dizer, uns podem ir de pitons à cervical e outros não podem fazer um movimento NORMAL de elevação? É que ele até está com o braço esticado e não com ele dobrado por forma a fazer o movimento da cotovelada. Já sabemos que vai haver ruido esta semana...ruido esse patrocinado por esse paneleirote e pela televisão onde trabalha...a merda do costume, portanto.

leo maravilha

imagino a c.s amanha aposto que vao dizer que foi uma vitoria sofrida e bla bla bla vai ser so rir ja comecou com o jesualdo a dizer que nao viu o jogo por causa do nevoeiro

onesolo

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:06
Lol, entao  havia de ser quemn???

kramxel²

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:06

Esse mesmo!

O tal do golo à Alemanha em Estugarda...

PMCA

Citação de: coristaslb em 14 de Janeiro de 2009, 21:05
Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:02
Citação de: Filipe F em 14 de Janeiro de 2009, 21:00
Se não fosse o nosso Carlos Manuel a nos defender...Era uma tourada para o gajo da sporttv

Por acaso estou a gostar dos comentários do Carlos Manuel
Grande Carlão
Citação de: coristaslb em 14 de Janeiro de 2009, 21:05
Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:02
Citação de: Filipe F em 14 de Janeiro de 2009, 21:00
Se não fosse o nosso Carlos Manuel a nos defender...Era uma tourada para o gajo da sporttv

Por acaso estou a gostar dos comentários do Carlos Manuel
Grande Carlão
É dos nossos !
:slb2:
:flagglorioso:

Armani

O problema do sidnei é não ser um jogador impetuoso! Como não é impetuoso, tem de ser expulso! Só os jogadores raçudos podem fazer coisas destas sem qq problema.

Subsultans Papaver

Êsse commentário da "aggressão" do Sídnei só pode ser para rir. Nojentos do caraças, estes porcos.

VigilanteGnu

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2009, 21:06
ao menos o Quique tem razao numa coisa este Benfica nao joga nada

Mas também não o vejo a fazer nada para mudar isso

aguia imperial

deviam marcar mais ums 2 golos para aquele palerma do treinador do olhanense ir contente para casa , bruta montes animal do C..........

No20__

O B. Alves é sem querer, os outros não interessa se é ou não intencional. Uns pisam as cabeças dos adversários e é sem querer LOL
Braço esticado e é cotovelada à burro Alves LOL

kramxel²

Pelas ideias da figurinha, agora também era vermelho para o gajo de Olhão...