TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rouxinol

O GAJO DO OLHANENSE QUASE QUE PRENDE A BOLA COM O BRAÇO E O COMENTADOR A DIZER QUE É UM LANCE DIFICIL DE ANALISAR!

FDP!!!

Pinguinha

Citação de: VanBasten em 14 de Janeiro de 2009, 21:14
O Pinguinha está a precisar que lhe lembrem quantos ex-juniores do Porto estão em Olhão...e quantos mais lá vão parar até ao fim de Janeiro.

Efim ... vocês é que sabem, depois não se queixem .

Eu sou do Olhanense há 27 anos e nunca houve qualquer conotação ao Porto, até o Olhanense é uma filial dos Lagartos.

O facto de estarem lá alguns juniores do Porto, tem a ver com a presença do Jorge costa, mas antes estava lá o Álvaro e tínhamos também uma quantidade significativa de juniores do Benfica emprestados.

Continuo a dizer, não mudem de atitude, depois queixam-se dos gajos que odeiam o Benfica e que tudo fazem para ver o clube na lama.

Os adeptos do Benfica são eles próprios os principais alimentadores desse ódio, porque são eles que levam as pessoas a ter ódio ao nosso clube.

Eu tou a falar isto, porque nunca tinha estado no outro lado , já que o Benfica há mais 30 anos que n jogava com o Olhanense e posso dizer que aqui deste lado a impressão com que fiquei dos adeptos do Benfica como adversários é que são péssimos.

Phant

Viram como o comentador agora já não disse que era penalti pa nós! Toma FDP aziado!

iker_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2009, 21:24
para mim este puto hoje ainda se enterrou mais, mostrou que tem imenso talento e simplesmente não quer saber do SLB
Preferias que fizesse um mau jogo?

kramxel²

"É um lance difícil..."

Pois, eu compreendo, as cotoveladas fantasma são mais fáceis....

Napster

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2009, 21:24
para mim este puto hoje ainda se enterrou mais, mostrou que tem imenso talento e simplesmente não quer saber do SLB

nem mais

Rockhound

VALEU PELO GOLO DO DI MARIA...FOSSE ASSIM TODAS AS SEMANAS....

se7en

melhor na segunda parte, mas esta equipa deixou-me de convencer (se é que alguma vez me convençeu), não há fio de jogo, hoje realmente deixei de acreditar, esperava muito mais!!

odistraido

bom, isto so mostra q o di maria nao está motivado. foi preciso o maradona ir á luz para ele dar 1 ar da sua graça.

carlossebenta

Petrov_Carmovich

Parabéns ao SLB, agora resta fazer uma exibição decente frente ao Belenenses para irmos às meias-finais, independentemente de se gostar da Taça da Liga ou não...FORÇA BENFICA!

m20

VanBasten

Que filho da puta, pá...no Sidnei é vermelho claro... este corte com a mão, dentro da pequena area, , a um remate a 15 metros, já é de analise dificil. E irem todos pó caralho? Isto é demais, pá...é à descarada sem a menor vergonha.

QuiqueFlores

bom jogo , - filipe bastos
                   + katso e di maria

SeN$hi

No proximo jogo convidem o Di Stefano a ver so o Balboa acorda :coolsmiley: