TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BC

De certeza que há.. os bilhetes não esgotaram na central.

diabinho_in_love

Citação de: Alcaide em 16 de Janeiro de 2009, 09:27
Pessoal como se faz para comprar bilhete no site? O pagamento é efectuado de que forma ? Um abraço a todos

Por transferencia ou cartão visa ou multibanco...e agora até podes ter o bilhete no telemovel

GF

Já tou com uma ansiedade para o jogo de amanha.... vai lá vai! :cheerleaders:

6 - Reyes

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Janeiro de 2009, 10:33
Citação de: Alcaide em 16 de Janeiro de 2009, 09:27
Pessoal como se faz para comprar bilhete no site? O pagamento é efectuado de que forma ? Um abraço a todos

Ya eu costumo comprar dessa forma e manda-me o bilhete para o telemovel e carregam automaticamente no cartão.
Por transferencia ou cartão visa ou multibanco...e agora até podes ter o bilhete no telemovel

6 - Reyes

Elvis the Pelvis

Horário à antiga, assim sim! :drool:

Espero que o Quique promova alguma alternância nos jogadores com vista aos jogos importantes do campeonato que estão para vir.

Eu jogaria com Moretto, Maxi, Miguel Victor, Sidnei, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Yebda, Carlos Martins, Di Maria, Nuno Gomes e Cardozo.

Borgas_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Janeiro de 2009, 09:15
Citação de: Borgas_SLB em 16 de Janeiro de 2009, 03:31
Alguém sabe como se faz para comprar bilhete online no site do Benfica para quem tem cativo?

Eu consigo comprar bilhete mas não dá para alterar o lugar  :buck2: queria noutra zona do estádio

Neste jogo o cativo não tem validade,por isso é so escolheres olugar que queres e comprar...
eu tenho cativo e desta evz estou na TMN sector 1 piso 0, por isso...

O problema é mesmo esse, não me deixa mudar o lugar do cativo! Por defeito assume o meu lugar e não dá para mudar, ou se dá não sei como se faz, nem sequer aparece a parte de escolher o lugar  :tickedoff:

LeandroSLB

leo maravilha

e para ganhar 15 a 0 sem duvida se jogarmos com garra ganhamos a vontade
forca benfica rumo a mais uma vitoria :slb2: :slb2: :slb2:

Zlitist

Gostava de estar em portugal so para ir a este jogo! que saudades que eu tenho de jogos a tarde...

lonstrup

Hoje à tarde vou comprar os bilhetes para o jogo, para mim e para o meu irmão que temos cativo, e também para o meu sobrinho de 5 anos que eu fiz sócio em 2006. Vai ser o 2ºjogo dele na Luz.

Sabem como tem corrido a venda de bilhetes?

Special_Red

Seria bom que houvesse uma boa moldura humana.
Seria mais uma confirmação a favor do argumento dos jogos à tarde.

REDMYSTERY