TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rei

Citação de: valtao em 17 de Janeiro de 2009, 13:57
no site do slb??????????

Sim..
Ouvi dizer que transmitem o jogo!
Vai dar uma vista de olhos!

www.slbenfica.pt ;)

Bzzoiro

DVP_SLB

Citação de: valtao em 17 de Janeiro de 2009, 13:55
pelo menos no atdhetv nao vai dar.ganda banhada so nos resta o justin tv k e lento como tudo...fdsssssssssssssssss
Na net é uma lentidão do caraças,no dia de folga não gosto de ir pra o meu local de trabalho mas hoje vou ser obrigado a ir pra ver o SLB...lolol...=)

MasterPT

Catedral ...aqui vou eu!!!  :pray: :dance: :slb2:

"Viva o Sport Lisboa e Benfica"

valtao

e assim no atdhetv e como se estivesse a ver na tv so k os comentarios sao em ingles...é o melhor site pa ver jogos...so k so vai dar os tripeiros....assim n da

Krupp

Citação de: valtao em 17 de Janeiro de 2009, 14:22
Citação de: Tacuara7 em 17 de Janeiro de 2009, 14:14
http://www.soinformatica.ca/index.php?option=com_content&task=view&id=4205&Itemid=470

nao conhecia.....brigadaoooooo...mas dara na benfica tv o jogo??

mt bom e com grande definição mas penso que a benfica tv nao vai transmitir visto os direitos serem da sporttv..
obrigadao

cooler

de quem sao os direitos desportivos taça da liga?

Borgas_SLB

Alguém me sabe dizer se está muita gente nas bilheteiras na Luz???

No ano passado demorei 1h para comprar bilhete num jogo da taça à tarde e não me apetece apanhar uma seca lá.

Bzzoiro

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2009, 14:35
Alguém me sabe dizer se está muita gente nas bilheteiras na Luz???

No ano passado demorei 1h para comprar bilhete num jogo da taça à tarde e não me apetece apanhar uma seca lá.

Não, siga!

Krupp

às 16:00 experimentem este http://sportstv.tk/ pk em principio da..
cumps e vamos a eles :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bruno_