TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

O Juju já sacou de alguns dos titulares...eheh

E temos a estreia do SóaoSoco...para jogar ali bem pertinho do Ogre Alves, do Enrolando e do Saponocu!

Bela defesa!

mrfalcon

eu já estou FARTO desta comunicação social. estão sempre á procura da mínima coisa para dizer k somos beneficiados...

por amor de deus! aquilo é penalti a favor do belenenses???? isto é dito pelos mesmos k dizem k não era penalti sobre o di maria! isso é k mete asco!

não houve contacto com o moretto no lance do golo anulado??? tudo bem k ele podia ter feito mais mas se fosse ao contrário era mto bem anulado!

adorava k esses filhos da puta de jornalistas tivessem um enfarte por cada barbaridade k dizem contra nós...

por outro lado, está-se a criar o clima pra sermos prejudicados no restelo! não tenhamos ilusões... (como diria o seara!)

kramxel²

Uma palavra para o Belém, com Mano e Silas em grande destaque!

Benfiquismo

Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

Shroom

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:01
Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

eu gostava mesmo era de ver o resumo todo, tb não pude ver o jogo.. alguém sabe algum sítio? obrigado!

kramxel²

Citação de: SHROOM em 17 de Janeiro de 2009, 21:07
Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:01
Obrigado

eu gostava mesmo era de ver o resumo todo, tb não pude ver o jogo.. alguém sabe algum sítio? obrigado!

Jornal 2 às 22h... na SIC Notícias e na RTPN também devem passar....

Ainda não vi nenhum vídeo disponível sem ser o lance do golo...

alex_diabólico

Gostava de ver agora alguns palhaços que festejaram a vitória no andebol... hoje levaram na boca na luz e mesmo perdendo com eles conseguimos chegar à final da taça da liga...

alex_diabólico

Il Capitano

Afinal parece que o Benfica vai jogar a meia-final em casa.

Foi o que disse o comentador da SIC.

Alguem pode confirmar

kramxel²

Citação de: Il Capitano em 17 de Janeiro de 2009, 21:14

Alguem pode confirmar

Pela zilionésima vez: é em campo neutro!

katso

Citação de: Kramxel² em 17 de Janeiro de 2009, 21:15

Alguem pode confirmar

lol...eu tb ouvi o gajo da sic a dizer isso..terça feira e o sorteio e assim as duvidas ja ficam todas desfeitas...

mmartins1

Citação de: Kramxel² em 17 de Janeiro de 2009, 21:15

Alguem pode confirmar

Os 2 primeiros classificados com mais pontos jogam em casa. Logo o Benfica irá jogar em casa O0

Elvis the Pelvis

Mais uma exibição fraquinha, já nem sei que diga.

Valeu pela vitória e apuramento para as meias-finais, mas exige-se muito mais a um clube como o nosso.

SlipkMan

Eu também ouvi que os 2 melhores primeiros, jogariam em casa...