TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

leo maravilha

Citação de: thunderboy em 18 de Janeiro de 2009, 16:58
Quando o paços ganhar ao sporting o Bentinho demite-se.
como ficou o nacional

Thunderboy

Beduas

LeandroSLB

Citação de: ziabloO em 18 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2009, 16:24
Epa não me apetece nada jogar com os porcos em casa e passado uns dias jogar outra vez no Dragão...  :bah2:

tenho fé que consigamos ganhar os dois jogos...
ou pelo menos ganhar um e não perder o outro

Esta competição já está moldada para acabar a ser decidida entre os grandes o que acho que também não está correcto...

RikBenRik

Guimaraes 3.0 Olhanense
Marítimo 0.2 rio Ave ( com menos 1 jogador o rio ave )

http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivo.php?param1=58714

RikBenRik

E BOLA NA BARRA DO RIO AVE !!  :blah:  quase o 1-2 ......... ....... vamos lá maritimo  :cheerleaders:    :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

RikBenRik

ScorpiO

katso

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Janeiro de 2009, 17:49
onde se pode ver o jogo???

maritimo tinha de ganhar por 3....agora p porcos serem eliminados nacional tem de ganhar em setubal e o paços vencer em alvalade ate  pode ser por 1 golo mas tem de ser 1-2 , 2-3, etc, 0-1 nao chega....

tavarex

aguia imperial

essa coisa de ser campo neutralizado e ter que ceder metade dos lugares e simplesmente absurda , quem teve um melhor desempenho na fase de grupos devia beneficiar de jogar em casa .
so faltava metade do nosso estadio transformado em pocilga ou lagartada .....!

aguia imperial

afinal qual o adversario mais provavel para nos ?

RikBenRik

Marítimo eleiminado ! perdeu 2-1 e o Guimaraes ganhou por 3 - 0 que ainda consegue ir ás meias finais! para isso acontecer o paços tem de empatar ou perder e o nacional perder!