TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

KATSO75

LeandroSLB

tinhas razao! nem sabia que os sapos ja estavam 5-1 :( 

ziabloO

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Janeiro de 2009, 21:05
Citação de: ziabloO em 18 de Janeiro de 2009, 21:04
aquele 1º golo do sporting...afff...
é o chamado abrepernismo...

entao os nossos TRES guarda redes esta epoca tb ja abriram as pernas :x ou as asas va.

fogo, escandalosos como este não me recordo...
nem o do Quim contra o Setubal foi tão saloio

simaotorras

é assim, quem lê o regulamento , não pode dizer que o sorteio é como os jornalistas dizem ou  como o nucleopn diz ,simplesmente não é claro quanto a isso,ninguem tem certezas,quem tem é quem fez os regulamentos (espero eu..)

nucleopn

Citação de: simaotorras em 18 de Janeiro de 2009, 21:10
é assim, quem lê o regulamento , não pode dizer que o sorteio é como os jornalistas dizem ou  como o nucleopn diz ,simplesmente não é claro quanto a isso,ninguem tem certezas,quem tem é quem fez os regulamentos (espero eu..)

"sorteio entre os 4 apurados"

na champions, o regulamento diz claramente

sorteio q opoe os 1ºs aos 2ndos

Neste, n fala em condicionante no sorteio. LOGO É LIVRE. ONDE TÁ A DUVIDA?

nucleopn

o sorteio é livre. é o q diz "sorteio entre os 4 apurados"

depois a condicionante ,diz respeito ao apurar quem joga em casa

"Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor "goal average";
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase"

Se não, tb n faria sentido o Benfica voltar a jogar c o Guimaraes! SE ASSIM FOSSE, ERA JA BENFICA - PORTO nao???????????''

o regulmamento parece-me claro. SE HOUVESSE CONDICIONANTES AO SORTEIO, ESTARIAM EXPLICITAS

n diz nada. é sorteio livre! como na taça de portugal (a unica condicionante em relaçao À taça de portugal, é o apuramento de quem joga em casa. Isso sim, vem no regulmaneto!)

Bakari

Kem sabe ler já entendeu k o nucleopn tem razão.

barts

Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:12

pela minha interpretação do sorteio é simples: sorteio puro em que podem calhar todos a todos, após o sorteio a equipa melhor classificada joga no seu estádio se bem que este seja "neutralizado".
por exemplo: no sorteio sai Sporting - Guimarães e Benfica - Porto, o Sporting jogava em Alvalade por ter feito mais pontos na fase d grupos i o Benfica joga na Luz pelo mesmo motivo mas com os estádios "neutralizados", que eu não tenho a certeza do que significa mas parece-me que é a divisão dos bilhetes 50/50.

LeandroSLB

Citação de: Bakari em 18 de Janeiro de 2009, 21:16
Kem sabe ler já entendeu k o nucleopn tem razão.

Têm sim... O jornalista é que não sabem...

Superga1949

podemos jogar com o sportem ?! dlçskfadsçlfdsfa

nucleopn

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Janeiro de 2009, 21:03
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:01
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 20:59
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão, em campo neutralizado, entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor "goal average";
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;

tirei do regulamento

SORTEIO P ALINHAMENTO DAS EQUIPAS

SORTEIO É LIVRE

QQ UM, PODE CALHAR C QQ UM

JÁ PERCEBERAM Q PODEMOS TER DE IR A ALVALADE, OU É PRECISO UM DESENHO????????????

és o unico a ver as coisas assim. mais ninguem! ninguem daqui, ninguem da CS, ninguem! se tiveres razao, faz-se uma estátua LOL

n é preciso estatua. Qq um, desde q pense pela sua cabeça, em x de ir atras da CS, chega la

nucleopn

Citação de: barts em 18 de Janeiro de 2009, 21:18

pela minha interpretação do sorteio é simples: sorteio puro em que podem calhar todos a todos, após o sorteio a equipa melhor classificada joga no seu estádio se bem que este seja "neutralizado".
por exemplo: no sorteio sai Sporting - Guimarães e Benfica - Porto, o Sporting jogava em Alvalade por ter feito mais pontos na fase d grupos i o Benfica joga na Luz pelo mesmo motivo mas com os estádios "neutralizados", que eu não tenho a certeza do que significa mas parece-me que é a divisão dos bilhetes 50/50.

estadio neutralizado, é organização conjunta. é o mm da taça de portugal.

TROFAS

Vai ser um Sporting-Benfica
                  Benfica - Guimarães        ou
                  Benfica - Corruptos

nucleopn

Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2009, 21:19
podemos jogar com o sportem ?! dlçskfadsçlfdsfa

ha 3 hipoteses

BENFICA - GUIMARAES
BENFICA - PORTO
SPORTING - BENFICA

por mim, vinha a 1a, pq parece q é na vespera de irmos ao dragao

Il Capitano

para mim podemos calhar com as osgas no WC.

O sorteio é livre, e as osgas teem melhor goal-average.

se calharmos com os porcos ou o guimas ai sim jogamos em casa

LeandroSLB

Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:20
Citação de: barts em 18 de Janeiro de 2009, 21:18

estadio neutralizado, é organização conjunta. é o mm da taça de portugal.

Ou seija temos que dividir 50/50 o estádio com o Porto ou Sporting ou V. Guimarães... Se jogarmos em casa...