TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Elvio

É ridícula a incompetência da organização .

Chefe

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2009, 19:41
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: denim em 21 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:21
Mais uma vez fica provado.

Belenenses é clube fascista nojento
Chefe acho que tiveram bem...interpretando o regulamento,Goal average que é o que lá está,passa o Belém.nada mais a apontar.Essa do Goal average ser considerado no "futebolês" goal diference vale o que vale..o que tá no papel dá razão ao Belém.Mais uma trapalhada..e agora quero ver como vão descalçar esta bota..

É verdade... mas ninguem interpreta assim. Nunca. Goal-average = diferença de golos. Sempre.

MAs o belenenses está a reclamar porque tem melhor "média de golos"?  :estrelas:

Belenenses -> 2 marcados / 1 sofrido -> 2/1 = 2
Guimarães -> 3 marcados / 2 sofridos -> 3/2 = 1,5

Melhor é marcar um e sofrer zero, dá infinito, matematica :metal:

VALEBEM

Essa regra da «divisão» nunca foi aplicada em lado nenhum...
Em caso de igualdade em pontos e diferença de golos, sempre passou a equipa com mais golos marcados... E com toda a lógica!

rkc

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:44
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2009, 19:41
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: denim em 21 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 19:21
Mais uma vez fica provado.

Belenenses é clube fascista nojento
Chefe acho que tiveram bem...interpretando o regulamento,Goal average que é o que lá está,passa o Belém.nada mais a apontar.Essa do Goal average ser considerado no "futebolês" goal diference vale o que vale..o que tá no papel dá razão ao Belém.Mais uma trapalhada..e agora quero ver como vão descalçar esta bota..

É verdade... mas ninguem interpreta assim. Nunca. Goal-average = diferença de golos. Sempre.

MAs o belenenses está a reclamar porque tem melhor "média de golos"?  :estrelas:

Belenenses -> 2 marcados / 1 sofrido -> 2/1 = 2
Guimarães -> 3 marcados / 2 sofridos -> 3/2 = 1,5

Melhor é marcar um e sofrer zero, dá infinito, matematica :metal:

E há quem dê razão ao Belenenses?

Royal_Flush

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2009, 19:45
Essa regra da «divisão» nunca foi aplicada em lado nenhum...
Em caso de igualdade em pontos e diferença de golos, sempre passou a equipa com mais golos marcados... E com toda a lógica!

Era aplicada sim senhor, antigamente, nomeadamente no futebol inglês. Foi é mudado nos anos 70 para se favorecer o futebol de ataque.

O problema é que até se pode dizer que em Portugal nunca se usou, mas se o belenenses levar o caso à FIFA ou tribunais deve ganhar a causa.

cacete

O Belenenses que sa foda que o lugar deles era na Vitalis.

E que se havia de foder tb era o palerma que usou termos em inglês para escrever o regulamento.

Joga Bonito

Estou-me a rir que nem um perdido com a ameaça da associação faltar ao jogo de alvalade por nós podermos não jogar no mesmo dia.

Parecem aquelas criancinhas a fazerem queixinhas. Eles que já tiveram os adiamentos mais ridículos do futebol!

Special_Red

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Janeiro de 2009, 10:12
Estou-me a rir que nem um perdido com a ameaça da associação faltar ao jogo de alvalade por nós podermos não jogar no mesmo dia.

Parecem aquelas criancinhas a fazerem queixinhas. Eles que já tiveram os adiamentos mais ridículos do futebol!

Nao vai ser preciso. Vais ver que a Liga vai fazer o jeitinho de adiar tb o jogo do FCP, caso o do SLB tb o seja.

JPG

Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2009, 00:17
O Belenenses que sa foda que o lugar deles era na Vitalis.

E que se havia de foder tb era o palerma que usou termos em inglês para escrever o regulamento.

Realmente, o Belenenses com estas tretas já mete nojo...

Que se preocupem mas é em não descer, e de preferencia que no próximo jogo levem na pá  :metal:

patriarca

O belenenses que se AFUNDE raios que os parta, o problema é deles, mas situações destas ou parecidas acontecem SEMPRE quando vão jogar com o Benfica, isto é de propósito, é a Máfia a Trabalhar com afinco. Os Porkos e os Osgas tudo irão fazer para prejudicar o Benfica que no final de contas é o único prejudicado e visado para esse efeito. Abaixo TODOS os CORRUPTOS/MAFIOSOS do futebol português !!!!!
Depois ainda vem o Vitor Mioleira com aquelas palavras miseráveis.

diabinho_in_love

A POSIÇÃO DO BENFICA, CASO SE REPITA O SORTEIO, É SIMPLESMENTE ABANDONAR A TAÇA DA CERVEJA...NÃO PACTUAR COM CORRUPTOS!!!  :metal:

Manuel_apt

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Janeiro de 2009, 10:43
A POSIÇÃO DO BENFICA, CASO SE REPITA O SORTEIO, É SIMPLESMENTE ABANDONAR A TAÇA DA CERVEJA...NÃO PACTUAR COM CORRUPTOS!!!  :metal:

Concordo plenamente com isso.

Esta taça da Liga já mete nojo.

Thunderboy

Agora o porto ameaça não participar se o jogo benfica vs guimrãs for adiado, mas quem são eles para fazer chantagem com a liga, deviam era levar uma multa astronomica para ver se aprendem a estar de boca calada.

Andrew86

FDS eu não me esqueço!!!!, por causa da merda do Belem e do caso mateus, o SLB foi obrigado a adiar a 1ª jornada e com isso ficar prejudicado, resultado......perdeu com o boavista no jogo a seguir!..
Só espero é que não sejam anjinhos e não deixem os corruptos e as osgas armarem-se em espertos!, é abandonar a competição e pronto se houver mrd!.

Joga Bonito

O sorteio nunca será repetido pois a possível substituição do Vitória pelo bulém não implicaria uma mudança nos potes. Era o mesmo que em 1992, quando a Dinamarca foi repescada para o Euro, voltarem a fazer um sorteio...