TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

fredo

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:36
A filosofia do Benfica desde ha muito é a de comer e calar. Se gostam disso, problema vosso.
E preparem-se que para domingo vem aí o corrupto sócio do porto Jorge Sousa.

xungaria

Moretto; M.Vítor, Luisao,Sidnei, j.Ribeiro, Yebda,C.Martins, Balboa,Reyes
Cardozo e NunoGomes

SlipkMan

Citação de: casual_1904 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:55
Citação de: RedDemon em 03 de Fevereiro de 2009, 15:20
Eu ontem quando disse que o CJ já tinha decidido quase ninguém acreditou :rir: . Goal Average em Portugal significa diferença de golos :winner: .

Eu ontem quando disse que o CJ já tinha decidido quase ninguém acreditou :rir: . Goal Average em Portugal significa diferença de golos :winner: .

Looooooooooooooooooooooool

Goal Average tem apenas um significado...seja aqui,seja na China,seja onde for...

O que o CJ fez foi passar por cima dos regulamentos...e isso é muito perigoso.

Quando nos tocar a nós,quero ver a vossa opinião...

Acho que até o Belenenses se lembrar (ou alguém lhes lembrar) de irem ver ao dicionário, acho que maioria das pessoa, quando ouvia goal average, era a diferença de golos...

A partir de hoje, talvez tenham mais cuidado com os estrangeirismos!

magic_maker

Citação de: SlipkMan em 03 de Fevereiro de 2009, 16:00
Citação de: casual_1904 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:55

Looooooooooooooooooooooool

Goal Average tem apenas um significado...seja aqui,seja na China,seja onde for...

O que o CJ fez foi passar por cima dos regulamentos...e isso é muito perigoso.

Quando nos tocar a nós,quero ver a vossa opinião...

Acho que até o Belenenses se lembrar (ou alguém lhes lembrar) de irem ver ao dicionário, acho que maioria das pessoa, quando ouvia goal average, era a diferença de golos...

A partir de hoje, talvez tenham mais cuidado com os estrangeirismos!

Isso não pode ser interpretado assim, tem de ser interpretado como está escrito nos regulamentos.
O katsouranis também foi castigado por injúrias ao dizer que roubaram 2 pontos ao Benfica, e toda a gente sabe que, dizer que o árbitro nos roubou, não é dizer que ele deve ser preso porque cometeu um crime, é dizer que ele nos prejudicou, mas no caso do Katsouranis já utilizaram o que ele disse, em vez de utilizarem o que toda gente interpreta como estão a fazer no caso do golo-average, ou seja, dois pesos e duas medidas.

raaf10

Benfica convocou todos os habituais titulares. Suazo e Quim fora da convocatoria

_Benfiquista_

Fui agora ver ao fórum do Vitória de Guimarães e os gajos estão eufóricos e com a pica toda para amanhã para o jogo contra nós ;D

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

XHITA

Quique convoca 19 para a Taça da Liga

Moretto, Miguel Vítor e Katsouranis de regresso

O treinador do Benfica, Quique Flores, deu a conhecer, esta tarde de terça-feira, a lista dos 19 convocados para a recepção ao V. Guimarães, jogo que se realiza esta quarta-feira, às 21h15, no Estádio da Luz.

Assim, para as meias-finais da Taça da Liga, o técnico espanhol chamou Moretto e também Miguel Vítor e Katsouranis, que cumpriram castigo na última partida.

De fora continua Suazo que no treino desta manhã realizou tratamento e ginásio, tendo ainda feito aquecimento com o grupo e trabalho individual no campo. Tratou-se de um apronto no qual o júnior Roderick Miranda marcou presença.

Os convocados:
Guarda-redes - Quim e Moretto;
Defesas - Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor;
Médios - Reyes, Katsouranis, Aimar, Rúben Amorim, Binya, Di María, Carlos Martins, Yebda;
Avançados - Cardozo, Mantorras e Nuno Gomes.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoconv_030209_44487.asp

Andrew86

ehehehe, convocou o plantel titular todo!...é só rir(ou então é melhor chorar) com este espanhol, é bem feito é que alguem se lesione amanhã...que é para ver as desculpas! >:(

fjorge

oigresmr

Di Nes

Um jogo a meio da semana as 21h15 que é para acabar la para as 23 e tal e com este tempo de chuva? SIC PO CRLH

TiagO_20

Citação de: oigresmr em 03 de Fevereiro de 2009, 16:23
Amarelos aqui contam para o campeonato?
se dá para limpar o castigo do Fucile, dá para ficar de castigo. penso eu

Joga Bonito

Mais uma curiosidade... Relembro o artigo do regulamento que foi desrespeitado pelos trips:

"1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em
cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos
jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5
dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como
justificativos."

Segundo a LPFP afinal um suplente utilizado também é efectivo.

Ora para o jogo de amanhã os gajos apenas convocaram 4 jogadores utilizados nos últimos 2 jogos oficiais.

Di Nes

penso que os amarelos da Taça da Liga não contam

Sirgon

O Quique nao se arme em campeao e meta o Maxi e Luisao no banco!!!
Sabado passado foi Rui Costa da AFPORCO esta quarta é Soares Dias tambem da AFPORCO... Nao foi este soares dias que nao expulsou sandro e invalidou o golo contra o setubal??