TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Di Nes

Está confirmado que o jogo é no algarve?

Thunderboy

Citação de: dvponte em 04 de Fevereiro de 2009, 23:50
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

Thunderboy

Jorge.P_

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55

Ouvi dizer que ainda não foi escolhido o Estádio...

Mas por aqui dizem que sim.

jpgcastro

Para aqueles que dizem que o Benfica jogou bem, está a jogar bem e que o treinador está a fazer um bom trabalho, eu só digo uma coisa.
Se o Benfica aqui á uns anos (alguns) fizesse um jogo como o de hoje, no fim do jogo iam os jogadores todos para as urgências do Santa Maria, porque a jogar desta maneira, só podiam estar doentes.
Mas se calhar nessa altura muitos dos que fazem essa afirmação, não eram nascidos.
Naquele tempo o grau de exigência dos adeptos, eram de acordo com a dimensão do clube, agora infelizmente basta ganhar um jogo da maneira medíocre como ganhamos, para esquecer-mos as barbaridades que se vêem em campo, tanto de alguns jogadores, como principalmente do treinador.
Amigos eu sinto VERGONHA de ver o Benfica jogar como está a jogar, mas isso sou eu que se calhar estou velho e com saudades do meu Benfica de á uns anos.

ziabloO

Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Deus Ex-Machina

Citação de: Andy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:45
dia 22 de Março estadio do algarve..

uma final de uma taça com o Benfica é sempre festa e romaria..
Ja vou começar a pensar numa tarde de petiscos e bem regada de cerveja...para apelar ao espirito da competiçao...

Inda para mais uma final com o jogo mais importante do futebol Portugues, Benfica - sporting !

.Vamos ganhar esta taça
.Vamos ser o 1º dos chamados grandes a arrecada-la
.Vamos arrecadar uma bela maquia
.Vamos ser o 1º clube com um titulo oficial já conquistado em Março
.Vamos ganhar moral extra com esta vitoria, pois os jogadores vão passar a acreditar muito mais em si mesmos.

Escrevam isto.

o Sporting já ganhou a Supertaça.

Quanto aos que dizem que isto é a taça da treta, até pode ser verdade, mas a partir do momento em que o Benfica participa é para ganhar e o resto são cantigas.

kramxel²

Tristeza de comentários que por aqui se lêem....

Vitor84

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Penso que não. Eles estavam à espera que se soubesse quem iria à final para decidir qual será o estádio. Como são clubes da mesma zona, o jogo pode ser disputado em qualquer zona do pais...

Tenente

Citação de: jpgcastro em 04 de Fevereiro de 2009, 23:56
Para aqueles que dizem que o Benfica jogou bem, está a jogar bem e que o treinador está a fazer um bom trabalho, eu só digo uma coisa.
Se o Benfica aqui á uns anos (alguns) fizesse um jogo como o de hoje, no fim do jogo iam os jogadores todos para as urgências do Santa Maria, porque a jogar desta maneira, só podiam estar doentes.
Mas se calhar nessa altura muitos dos que fazem essa afirmação, não eram nascidos.
Naquele tempo o grau de exigência dos adeptos, eram de acordo com a dimensão do clube, agora infelizmente basta ganhar um jogo da maneira medíocre como ganhamos, para esquecer-mos as barbaridades que se vêem em campo, tanto de alguns jogadores, como principalmente do treinador.
Amigos eu sinto VERGONHA de ver o Benfica jogar como está a jogar, mas isso sou eu que se calhar estou velho e com saudades do meu Benfica de á uns anos.

Muito bem AMIGO!
Alguém que percebe de futebol!
Bem haja!

Andy_CooL

Citação de: Tenente em 04 de Fevereiro de 2009, 23:59

Muito bem AMIGO!
Alguém que percebe de futebol!
Bem haja!
Eu tmb nao estou a gostar nada das exibições os jogadores nao pressionam deixam jogar..mas enfim enquanto formos ganhando já nao é mau

blacK_Eagle

Se é de avião ou de comboio não sei, mas aposto que foram ouvindo uma musiquinha dos "Silence 4" lool ;D

marcosantos

Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Consta que iam a ouvir a música do Alphaville - 4ever Young

Jonex

Outros tempos disseste bem... Agora vergonha do BENFICA jamais sentirei. Não jogamos bem mas estamos lá.

ppfinder

Citação de: balentone em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: Andy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:45
dia 22 de Março estadio do algarve..

uma final de uma taça com o Benfica é sempre festa e romaria..
Ja vou começar a pensar numa tarde de petiscos e bem regada de cerveja...para apelar ao espirito da competiçao...

Inda para mais uma final com o jogo mais importante do futebol Portugues, Benfica - sporting !

.Vamos ganhar esta taça
.Vamos ser o 1º dos chamados grandes a arrecada-la
.Vamos arrecadar uma bela maquia
.Vamos ser o 1º clube com um titulo oficial já conquistado em Março
.Vamos ganhar moral extra com esta vitoria, pois os jogadores vão passar a acreditar muito mais em si mesmos.

Escrevam isto.

o Sporting já ganhou a Supertaça.

Quanto aos que dizem que isto é a taça da treta, até pode ser verdade, mas a partir do momento em que o Benfica participa é para ganhar e o resto são cantigas.

nem mais !!!!!