TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Miguel Gouveia

Citação de: O_Glorioso em 25 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Mastercent em 25 de Fevereiro de 2009, 12:19
Neste jogo o benfica tem de jogar de cabeça levantada,temos de ganhar e se possivel uma goleada 5-0 e p´ra vingança.

Sim, sim... ::)

4 chapa5 5 para o 5porting na me5ma epoca era demai5

pmmp20

Temos de ganhar ao 5porting!!! fdx, ainda nem sei como perdemos no sabado.

sjgonline

Mercurio_10

Citação de: sjgonline em 25 de Fevereiro de 2009, 23:30
O5 Lagarto5 vao comer a relva nas Anta5

Eu queria era que por uma vez na vida fossem úteis. Se não der para ganhar ao menos rachem uma tíbias ou umas rótulas, ou que o Rochemback mergulhe para cima do Lucho (um efeito semelhante a um terramoto de 9,5 graus na escala de Richter).

delivery

Preços dos bilhetes já há?

Quem quiser ir de odivelas arranja-se lugar numa carrinha 9 lugares. Ainda existem 3 ou 4 vagas

RedStar1982

Eu espero que na casa do Benfica de Sines arranjem os bilhetes para mim...!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Passar a primeira parte de uma final, em que o Benfica joga, enfiado num avião... Cum caralho!

Já tou a ver que a 2ª parte vai ser no tapete das malas nas TV's que têm lá agora!

Ru10

ao sábado? :pray: :pray: :pray:

pena não ser mais cedo...mais à tarde

m20

TOu curiosíssima para saber quem vai ser o árbitro  :-X

Espero que tenham aprendido com a porcaria de jogo que fizeram a semana passada.
Se repetirem a segunda parte que fizeram, mereciam levar com o autocarro novo, na cabeça :estrelas:

B!

Quando é que estes fulanos colocam os bilhetes à venda???
Quero bilhete!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tmats

Tacuary

Bilhetes, quando estão a venda??

Imperdivel =D

patriarca

Pessoal quando souberem quando são postos á venda os Bilhetes para a Final da Taça da Liga é Postarem aqui !! Quero lá ir eu e um grupo de Gloriosos !!

Tacuary

Citação de: patriarca em 01 de Março de 2009, 14:37
Pessoal quando souberem quando são postos á venda os Bilhetes para a Final da Taça da Liga é Postarem aqui !! Quero lá ir eu e um grupo de Gloriosos !!

Somos 2!!!