TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

AG

Nestes jogos, quem está pior ganha. O Benfica irá vencer.

JoMi¹¹

inc0gnit

Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2009, 12:36
Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!
A mentalidade é cantar "Eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor!" depois de derrotas e mais derrotas?! E so no final da epoca qd ja nao ha nada a ganhar é q se apupa? É ano apos ano... va e no fim nao se esqueçam de mandar o nuno gomes po crl tmb ok? eu tava la e fui dos q ficou fdd com os q cantavam essa merda..
De vez em qd era imptt apertar com eles mas infelizmente os benfiquistas deixaram de ser exigentes. Viva a passividade.

O_Glorioso

Parece que a malta anda a brincar com coisas sérias. Então GANHAR não interessa nada? FDX!

Nem que fosse a feijões bichados, era para ganhar. A questão é que a malta já está a ver isto muito malparado, e já se vai desculpando, talvez, para a desilusão não ser maior.

Agora, não iria ser uma vitória nesta competição -- mesmo que categórica, cabal, o que não acredito mesmo nada --, que iria limpar a mediocridade que tem sido o Benfica estes anos todos. Nunca!

Solid

Não tenho medo do sporting. Tenho medo do Benfica.  :-X

IronMaiden

Citação de: inc0gnit em 15 de Março de 2009, 14:55
Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2009, 12:36
Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!
A mentalidade é cantar "Eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor!" depois de derrotas e mais derrotas?! E so no final da epoca qd ja nao ha nada a ganhar é q se apupa? É ano apos ano... va e no fim nao se esqueçam de mandar o nuno gomes po crl tmb ok? eu tava la e fui dos q ficou fdd com os q cantavam essa merda..
De vez em qd era imptt apertar com eles mas infelizmente os benfiquistas deixaram de ser exigentes. Viva a passividade.

Não concordo contigo porque parece-me que no final já vamos tarde. A contestação deve começar agora para ver se não temos de gramar com o Quique no arranque da próxima tempoorada.

Tacuary

La Andarei, se Deus quizer, com a camisola do Newell's, com o numero 24 nas costas e com o nome do Cardozo ;)

identifcavel defacto xD

Imperador83SLB

N KERO SABER DESTA TAÇA DA CERVEJA PARA NADA.
ESTA TAÇA SO DEVE INTERESSAR AO SR.QUIQUE... :disgust:
VERGONHA DESTE benfica...quero o meu BENFICA de volta. :metal:

Keiroxes

Como o Pedro Ribeiro diz,a ver se conseguimos ganhar um jogo pela diferença de 2 golos,será desta???

LeandroSLB

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2009, 14:40
Nestes jogos, quem está pior ganha. O Benfica irá vencer.

Ora ai está...

Sr Aimar

Cancelem ja o jogo, digam que estao com dor de barriga e nao podem jogar. Pq este jogo vai ser a maior vergonha, estou a sentir que o sporting vai-se rasgar todo em campo e vai ser uma goleada daquelas.

Mr. 1904

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:36
Daqui a 20 anos já se olha para o palmarés desta taça de forma diferente. Nessa altura quem tiver mais já se poderá gabar desse facto.

Infelizmente vou ao Algarve sem esperança nenhuma na vitória. Queria muito ganhar mas o Sporting é mais forte

Deves estar a brincar, eles até podem estar neste momento á nossa frente, mas seguramente que não são mais fortes do que nós, nem eles próprios acreditam verdadeiramente nisso!
Atenção, com isto não quero dizer que vamos ganhar, aliás eles até costumam fazer o jogo da vida deles contra nós, mas sinceramente não acho que eles sejam mais fortes que nós em nenhum aspecto!
Abraço!

Sr Aimar

Citação de: 30_fmiccoli em 15 de Março de 2009, 16:04
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:36
Daqui a 20 anos já se olha para o palmarés desta taça de forma diferente. Nessa altura quem tiver mais já se poderá gabar desse facto.

Infelizmente vou ao Algarve sem esperança nenhuma na vitória. Queria muito ganhar mas o Sporting é mais forte

Deves estar a brincar, eles até podem estar neste momento á nossa frente, mas seguramente que não são mais fortes do que nós, nem eles próprios acreditam verdadeiramente nisso!
Atenção, com isto não quero dizer que vamos ganhar, aliás eles até costumam fazer o jogo da vida deles contra nós, mas sinceramente não acho que eles sejam mais fortes que nós em nenhum aspecto!
Abraço!

Curioso, a minha visao é completamente oposta da tua! Eu ontem vi 90 minutos do Benfica e nao vi futebol e logo de seguida vi 45 minutos do sporting e jogaram futebol, para nao dizer que as nossas "estrelas" nao resolveram nada e os "flops" do sporting mataram-se no campo para ganhar.

TiagO_20

BC