TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

sanfinense

Citação de: LGF Lizard em 21 de Março de 2009, 20:29
Citação de: benfiquistaravi em 21 de Março de 2009, 20:27
Citação de: LGF Lizard em 21 de Março de 2009, 20:26
Odeio o fdp do Derlei....
eu tb
Nem quando o cabrão estava no Benfica gostava dele....

nunca gostei dele .ele e o j.ribeiro  nunca deviam vestir a nossa camisola.

m1xp3arl

Jogo dos aflitos...

Quanto ao Benfica, que é o que interessa, mau de mais para ser verdade...

A realidade é uma só...somos uma equipa que trabalha pouco durante a semana...chegamos ao fim-de-semana e não dá para muito mais que isto!

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 20:35
Desculpem-me lá mas o QUIM não serve mesmo para o BENFICA!!! Ainda havia quem o comparava ao ENKE... Ehehehe, ridículo mesmo!!!

As 2 oportunidades do SCP foram dadas pelo Quim! Mas tb é verdade q é natural q esteja nervoso apos tanto tempo de ausencia e logo numa final"

mmartins1

benfiquistaravi

ya tas a ver a f
Citação de: foxto em 21 de Março de 2009, 20:38
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 20:36
Estamos a jogar melhor... mas acho que o meio campo está muito dividido... muito espaço de parte a parte!

Figura do Benfica - Aimar. Joga fácil e simples... sp a rasgar!
Porra será que estamos a ver o mesmo jogo? Estás a ver a final dsa taça da LIga?
ya tas a ver a final

rkc

Citação de: benfiquistaravi em 21 de Março de 2009, 20:32
ninguem consegue calar os cabroes dos comentadores :tickedoff:

O botão "mute" faz isso que é uma beleza.

Red skin

Estamos a jogar melhor... mas acho que o meio campo está muito dividido... muito espaço de parte a parte!

Porra será que estamos a ver o mesmo jogo? Estás a ver a final dsa taça da LIga?

Axas q o SCP está a jogar melhor?

SeN$hi

Melhor momento da 1º parte o Luisao a defender o M. Victor. :pray:

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 21 de Março de 2009, 20:03
"Saída em falso"

Então o Quim ainda toca na bola...

Se não fosse o Quim era golo...

LOL, desculpa?

Aquela bola era do QUIM, não fosse ele um redes medíocre e agarrava aquela bola com as 2 mãos na boa, a bola está no ar, à frente do LIÉDSON... o gajo parece que sai com medo, a área é dele caralho! Ali ninguém pode ganhar uma bola daquelas ao guarda-redes...

enfim...

P.S.: Acho piada a estes comentadores e à imprensa Portuguesa, grandes defesas do QUIM ao remate do JOÃO MOUTINHO e do TIAGO ao remate do AIMAR (que foi um remate de merda), é impressão minha ou estes gajos têm um nível de exigência a roçar a nulidade? Defesas espectaculares só porque os gajos atiram-se para a foto quando são bolas que vão à figura?!?!? Até eu defendia aquelas duas.. e eu sou capaz de ser o pior guarda-redes do mundo.

MxPxFx

Citação de: Strömberg em 21 de Março de 2009, 20:09
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2009, 20:07
O nosso lado esquerdo é um buraco

a sério???
e a culpa é de quem???

::)

De quem não quis reforços em Dezembro ou de quem teima em fazer adaptações quando temos laterais esquerdos nos júniores.

Enfim...

Thunderboy

Citação de: benfiquistaravi em 21 de Março de 2009, 20:39
ya tas a ver a f

ya tas a ver a final
eu não vejo é o Suazo a jogar....

Pedro84

Mais do mesmo. Este treinador até pode pôr a equipa a jogar num 4-2-4, ou num 3-3-4, que a mentalidade é sempre a mesma, pontapé prá frente e fé em qualquer coisa... jogar em ataque continuado é que nunca.

SuburbanRebel

Eu até sou um gajo pacifico mas estou cheio de vontade de matar o Derlei e o Nuno Luz...

helderrocha

so uma duvida, alguem me sabe explicar o porque de qualquer livre o tenha-mos no meio campo ofensivo, quer seja junto a area deles, quer seja junto a linha de meio campo, é sempre marcado da mesma forma? nao podiam inovar quando o livre fica mais perto da linha de meio campo?