TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

airforce

Este Suazo está uma anedota de jogador...

LGF Lizard

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2009, 21:20
Temos falatório para as proximas dezenas de decadas
x2
Citação de: gaucho em 21 de Março de 2009, 21:22
pimba já esta, vamos ter festa toda semana nos programas da especialidade. :boxing:

Os calimeros vão chorar por este penalty..... durante anos, se perderem o jogo...

alfredo

muito bem...
mas este golo serve para exemplo que nem sempre somos prejudicados

m20

a13263

Isto está muito parecido com o jogo de Alvalidl...  :-X

Sănţii

Bola no pé do P.Silva é q n foi d certeza

Becken

Citação de: NNjorgeNN em 21 de Março de 2009, 21:22
Sinceremante não gosto nadinha de ganhar roubado  :estrelas:

Não tenho tiques de porco, nem de chorão lagarto...

Ps: mas sim... já devia haviam haver expulsões

Detesto!

No outro dia quase fiquei a meio do caminho porque o taxista disse que o Benfica estava a ser beneficiadissimo esta epoca.........Agora e que me vao foder a cabeça e temos sido roubadissimos!

mesico

Dudek

nao chore muito o Sporting..que entre sofrer o 1-1 aos 70' e ficar com 10', e jogar com 10' desde os 40' em 0-0..

Berna®

Eles roubados??
Ja deviam tar com mais 2 na rua...Nao faz mal nenhum, assim é q é giro, tinha que chegar a nossa vez de roubar.

IPASLB

Estamos a jogar pessimamente!
Para mim, não houve penalty.
Ainda me lembro, quando na época passada, quando tinhamos 7 pontos de vantagem sobre o SCP, o que se passou depois até ao final da época, ou seja o SCP a ser levado ao 2º lugar e o SLB, a ser consecutivamente prejudicado, contudo não gosto de empatar assim, nem tão pouco ganhar, este erro do árbitro desvirtua este jogo.

No20__

Já estava de charuto o Vinho Franco LOOOOOL
Até treme!!!

pasa

agora com um a mais espero que façamos alguma coisa

Golo golo golo golo golo golo :2funny:

aproveitem que els estao de cabeça perdida

Red skin

peter_slb

Este penalty não era, mas houve um 15 minutos antes, em que o pedro silva ia para a rua na mesma, por isso está compensado.