TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

blueviper

O quim surpreendeu-me muito ...nunca o vi na vida a defender tantos penaltys.......nem sei o que diga ....quando ao jogo valeu pelas fuças dos verdinhos e pelo inferno que alvalade vai ser nos proximos tempos ....mas sobretudo pelo ar que deu ao quique para respirar até ao final do campeonato......mas não jogamos um crl.....verdade seja dita......

Roy Bean

CAMPEOES!!!, é bom para os jogadores tomarem o gosto pela vitoria!

quero lá saber k o penalti n tenha existido, para mim sabe melhor assim.

ja agora a entrada do moutinha na minha terra é para a rua, e á uma do pedro silva á entrada da area k n foi assinalada k era o 2º amarelo para ele

Imperador83SLB

Strata

Só por ser o Carlos Martins a marcar o golo da vitória frente aos lagartos já valeu a pena! :flagglorioso:

Aquilo

Aí FILHOS DA PUTA CORRUPTOS E OSGAS!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 21:59
Agora, o Benfica, no alto da sua grandeza, dá-se como derrotado e dá a taça aos vassalos.
Por acaso era giro HEHEHE

jocostas

Sabe sempre bem ganhar aos lagartos e ainda por cima roubado, mas este Benfica não me convence,  o Quique não consegue pôr a equipa a jogar futebol.
Estou contente mas desiludido e recuse-me a festejar.

riccky

nao sabe bem ganhar assim mas a verdade é k daqui a uns anos ninguem se vai lembrar do penaltie ... para a historia fica o vencedor. é assim k tem acontecido com os porcos

LibetiNNe

Sei que não andamos a jogar nadinha! Mesmo hoje fomos beneficiados...

Mas, por favor, vão festejar, mostrem aos jogadores que é bom vencer!
Creio que isto pode ser determinante para os restantes jogos da liga. Ainda quero ser campeão!!

Infelizmente não posso me deslocar até aí, mas mostrem aos jogadores um cheirinho do que seria se ganhássemos a liga!

Royal_Flush

Red skin

SOMOS O UNICO GRANDE A TER A TAÇA DA LIGA NO PALMARES!!!!

No20__

"ninguém o cumprimente" diz o Caneira hahahha azia fodida!!!

gaucho

Citação de: ismo em 21 de Março de 2009, 21:59
olha o espanholeco julga q é gente grande.. claro, tá cumprido o objectivo da epoca..
Parece que ganhamos a liga dos campeões.
A mim não me enganam :tonge:

nandao

Ganhar desta forma, com um erro clamoroso do árbitro, com o Benfica a jogar pessimamente...!