TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SeN$hi

MrcFlp

Citação de: BLUISMZ em 21 de Março de 2009, 22:14
Nao soube bem esta vitoria...mas que se foda...ja fomos roubados tantas vezes, que de vez em quando tem que calhar aos outros, se fosse contra os porcos saberia melhor, a verdade é que contra o Sporting foi injusto, ja que eles normalmente tambem sao prejudicados como nos...

Prejudicados como nós? Aonde? Nas meias-finais da Champions quando chegam lá, ou seja, nunca... esses gajos? Têm muito que agradecer à arbitragem os 3 2.os lugares dos últimos anos, muito! E no ano passado na meia-final da Taça no Alvalixo, 2 penalties por marcar a nosso favor e uma porrada de cartões que foram esquecidos, não, eles mamam das tetas do Sistema como os outros, mamam é menos, são o agente passivo da relação, os outros são o agente activo!

gaucho

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Março de 2009, 22:17
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2009, 22:15
Fomos beneficiados no penalty. Há que admiti-lo sem qualquer problema.
http://www.youtube.com/watch?v=nlwuO1SrbM0
Amigo e o lançe sobre o David Luiz e sobre o suazo, mete ai ou entâo cala-te.

Thunderboy

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:18
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 22:17
Olha o Paulo Vento a falar em falta de respeito :disgust:
Mas pelo menos nao fala mal do Benfica  :pray: E os jogadores do Zbording vao continuar a trabalhar com tranquilidade.Ate se engasga.[/]

ELE TEM TODA A RAZAO... :ashamed:
N SOU COMO OS DO PORTO, N GOSTO DE GANHAR ASSIM...N ME SABE A NADA. :disgust:
ISTO PARA MIM E MERDA. :bah2:
foi mal ganho mas ganhamos.

Red skin

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

mesico

VEJAM SO O ABRAÇO DO QUIQUE AO QUIM
O QUIM TA D VOLTA!

Benfica-Forever

Tudo bem, foram gamados naquele lance, mas falam como se já tivessem ganho o jogo naquela altura!
E eu vi faltas perigosas sobre Aimar, Suazo e David Luiz não serem assinaladas.

Joaoac

"um jogo interessante" quique flores

FODA-SE MAS ESTA MERDA FOI UM JOGO DE PRE EPOCA?

Thunderboy

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 22:19
:dance: :dance: :dance:
Venham mais vitórias destas!!!!
é melhor ganhar assim doq ue perder assim, mas acho que foi uma vitoria algio amarga pelo modo como foi conseguida.
e dar os parabéns ao QUIM......

bdm

Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:17
olha o paulo bento qer acabar em 2º  :2funny: :2funny:

também reparei nisso! Para ele ser campeão é ficar em segundo! ca burro... :clap1:

MxPxFx

Adorei, apesar de tudo, ver os festejos dos jogadores. O DAVID LUIZ é um maluco do caralho, e o MORETTO, YEBDA, BINYA, SUAZO, LUISÃO e DAVID LUIZ parece-me que estavam muitos contentes e que criam bom balneário.

Red skin

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Lucilio é o melhor arbitro português!!!!!

MrcFlp

Sim, o penalty sobre o David Luiz foi bem antes e aí era o 2º cartão pro mesmo gajo, ou seja eram mais minutos com menos um gajo, éssa é que é essa, não entrem no choradinho desses gajos, foram campeões com 20 penalties e quando nós tivemos 10 penalties e fomos campeões disseram que só ganhámos por causa dos penalties! Se eles são desonestos intelectualmente connosco porque é que devemos ser honestos intelectualmente com eles? Azar... temos pena!